Home » Vídeos

ZUN TV #1 – Vlog Semanal (07/01/16)

Este é o primeiro Vlog de uma série de programas semanais com os temas ligados à tecnologia, publicidade e entretenimento!

#1

Bug no WhatsApp

Após o polêmico episódio de ser bloqueado pela justiça brasileira, o mensageiro instantâneo mais utilizado da atualidade, o WhatsApp, voltou a chamar a atenção da mídia e do universo web. Um bug derrubou o serviço por algumas horas na última quinta-feira do ano (31/12/15). Sem causa definida, o serviço de mensagens parou e deixou milhares de usuários off-line.
Error Whatsapp
Durante o dia 31, o serviço se mostrou instável e afetou usuários do mundo todo. O bug atingiu o app em dispositivos Android, iOS e, consequentemente, a versão web. Somente depois das 16:20h, o WhatsApp voltou ao normal e, aos poucos, foi retornando aos usuários.

Novo rótulo da Schin

O ano de 2015 não foi tão bom quanto de costume para a Brasil Kirin, proprietária da Schin. Pela primeira vez em mais de 50 anos o grupo teve prejuízo e, por isso, teve que aderir a novas ideias e recriar a embalagem do seu principal produto. A empresa passou um ano entrevistando consumidores em busca de uma “nova cara” para uma das marcas mais tradicionais do mercado brasileiro e o resultado não poderia ser diferente.
Novo rótulo Schin
O novo rótulo da Schin é o que podemos dizer de unir o tradicional ao novo. A embalagem retoma alguns traços do antigo rótulo, só que com um ícone de positivo (joinha). Apesar de simples, o símbolo é bem conhecido pelos facebookianos, o “curtir”. De forma engajada, o ícone substitui o copo, cuja intenção, segundo o diretor de marketing, é a de aproximar os consumidores (nesse caso, os novos consumidores) ao produto.

Retro Remix Fantástico

Com a popularidade em baixa, a Rede Globo vem buscando formas de trazer o Fantástico novamente aos seus dias de glória. Com um cenário diferente, novos apresentadores, formato futurista e objetivos ainda mais amplos, o programa aderiu também a uma nova forma de fazer a tradicional retrospectiva de ano do mundo musical. Dessa vez, em menos de 3 minutos, todos os hits que caíram nas graças da galera são lembradas, só que tudo junto e misturado.
Retro Remix fantástico
A receita do remix, na moda do outro, #DeuBão. Confira:

Tags:
Publicado por Luis
Revisado em 02/04/2018

Compartilhar