Home » Frases

Versos de rodeio de Almir Cambra

Os versos citados nos rodeios sempre chamam a atenção de muitas pessoas e Adair Cambra é um dos que tem os melhores versos.

Versos de Almir Cambra

Festas de Rodeio

Convenhamos que hoje em dia um dos eventos que chama bastante de muitas pessoas e por esse motivo é que acaba sendo considerado como uma grande paixão na vida de muitas dessas pessoas é o rodeio pelo fato de ser um evento aberto a todo público buscando poder mostrar a força que o peão tem a enfrentar seus desafios montando em um touro ou cavalo permanecendo em cima dele por 8 segundos que é o tempo dado ao peão, além disso, atualmente não são somente os homens que estão fazendo parte desse desafio não, as mulheres estão ganhando seu espaço também no mundo do rodeio.

Versos de rodeio de Almir Cambra

Curiosidades:

Outra coisa que chama a atenção nos rodeios são os versos que os locutores como Almir Cambra falam em meio ao acontecimento do rodeio, levando o público ao delírio e fazendo a pessoa viajar em meio a cada estrofe do verso que podem ser ditos de várias maneiras, sejam eles contados como histórias reais que aconteceram, seja por imaginação, versos inventados devido às situações que a vida oferece a cada dia.

E não é só o publico que interage no meio do rodeio, mas o locutor também, pois através daquele verso ele coloca toda e expressa toda sua emoção.

Versos de Almir Cambra

Vida do Locutor

É assim que o locutor Almir Cambra se sente, já está a algum tempo no mundo do rodeio e a partir do momento em que entrou para esse meio se sentiu lisonjeado por sempre ser lembrado como um dos melhores locutores de rodeio do Brasil, já teve a oportunidade de estar participando de vários eventos que marcaram muito a sua vida.

Uma das participações que fez marcou muito sua carreira no ano de 93 em Barretos onde narrou rodeio mirim e juvenil como ele era iniciante tinha uma ajuda, mas no ano de 2007 narrou sozinho o rodeio em Barretos na categoria CBR, Cutiano e Touros Internacional, já se apresentou também em programas de TV como o programa do ratinho, entre outros, gravou vários CD’s também com seus versos e poemas.

Versos de Almir Cambra

"A mulher toca o peão, o peão toca boiada, a boiada toca o rodeio dessa gente apaixonada"

"Oh morena! Pra que cheirar rosa, se cravo é mais cheiroso. Pra que beijar rosto, se na boca é mais gostoso"

"Sou peão Apaixonado das terras de Goiás, vencedor em Barretos e nas Minas Gerais"

"Se Beijo desse sapinho, minha boca era uma lagoa. Não Perdoou a mocinha, muito menos a coroa"

“ Se o mundo fosse perfeito, Ninguém ficaria só Beber não seria defeito, Toda música seria sertanejo e forró E muié não queria homi direito... Pra poder arrochar o nó !!! ”

“ Eu sou a borboleta que voa contra o vento, quem eu amo não me ama, quem me ama perde tempo. “

“ Pneu é preto mas não é café... Eu sou bom de bola e também no pé... Estou chegando da cidade de Bagé... Mandando um abraço pros homi e uns beijo pras muié.”

Tags: , ,
Publicado por Fabiano
Revisado em 12/04/2011

Compartilhar