Home » Namoro

Terminar namoro por telefone

Com certeza terminar um relacionamento nem sempre é fácil, e muitas pessoas o fazem por telefone. Acredita que esta atitude seja correta?

Mulher triste com seu celularNamorar ou conhecer a outra pessoa é sempre satisfatório e dar início a um relacionamento sério é uma das consequências. No entanto, terminar um namoro nem sempre é fácil não é mesmo? Com toda certeza que não, pois o término de uma relação sempre ocasiona mágoas e, em alguns casos, desentendimentos e até ressentimentos por alguma das partes envolvidas, o que possivelmente deixa os dois meio tristes. Mas existem namoros em que o término é realmente a melhor saída, pois quando as brigas e discussões são constantes na relação amorosa, somente prejudicam o homem e a mulher, e com o término todos saem ganhando. Porém, a decisão de terminar um namoro nem sempre parte dos dois lados, sendo assim, ao tomar esta importante decisão no namoro é preciso ser sincero(a) com seu parceiro.

Terminar o namoro por telefone

Olhos lagrimejandoIsso pode até ser mais fácil; no entanto, você acredita que estará sendo correto com o outro? Obviamente que não. Esta importante atitude não pode ser assim falada em um simples telefonema, como quem está falando com um amigo, combinando a saída do final de semana. Decisões importantes como essas merecem ser muito bem esclarecidas e um simples telefonema não proporciona isso, ao contrário de uma verdadeira conversa pessoalmente.
Concluímos que os términos de namoro são bem comuns entre todas as pessoas. Porém, essa atitude necessita ser tomada pessoalmente com muita honestidade e os esclarecimentos que uma franca conversa proporciona, e não pelo telefone.

Tags: , ,
Publicado por Maikon
Revisado em 30/08/2011

Compartilhar