Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcamp/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Signos

Signos solares e ascendentes

Saiba a diferença entre os signos solares e ascendentes, conheça também a importância de cada um deles e sua combinação.

Signos solares e ascendentesHá determinadas denominações para cada tipo de influência que o astro poderá causar, além de fazer com que uma pessoa comum, sem estudos específicos sobre o caso, possa aprender algumas características que estejam ligadas à sua vida e cotidiano, conhecendo-se e descobrindo algumas curiosidades sobre sua própria personalidade, podendo acreditar ou não no que é dito e ditado por especialistas envolvidos no estudo dos signos, estes que são os mais destacados e podem ser facilmente identificados.

Importância dos signos solares e ascendentes

Signos solares e ascendentes significadosHá dois tipos de signos: os solares e os ascendentes, sendo os principais e considerados para a avaliação de uma pessoa, ainda que existam outras vertentes menos conhecidas pela população.

Cada um destes signos possui sua própria importância, os signos solares, por exemplo, são relacionados com o “eu sou”, ou seja, permitem definir a identidade da pessoa, fazendo com que a mesma possa conhecer diferentes características ao seu próprio respeito, visualizando quais as coisas com as quais se identifica, além de possuir referência com o modo de expressar-se interiormente.

Já o signo ascendente possui relação com a personalidade em si, sendo que o mesmo, dependente da casa que for ditada, pode definir um temperamento completamente diferente, relacionando à aparência física e até modo de apresentar-se a outro indivíduo.

O signo solar não possui qualquer relação com o signo ascendente, assim os dois podem ser contrários ou até mesmo complementares, além de que, em alguns casos, os mesmos resultam no mesmo signo, ou seja, é necessário definir os dois de acordo com a pessoa em questão, variando de acordo com cada indivíduo.

A importância de ambos os signos é para autoconhecimento, conseguindo visualizar alguns aspectos que podem ser descobertos com pesquisas e leituras, além de guiar sua vida de uma maneira agradável, segundo dicas que são dadas por especialistas de acordo com os signos.

Diferença entre signos solares e ascendentes

Signos solares e ascendentes diferençasOs signos solares, como ditos acima, são aqueles que fazem referência com o “eu sou”, assim como os signos ascendentes referem-se ao temperamento, sendo que os dois são calculados de maneira diferenciada.

O signo solar deve ser definido de acordo com o mês de nascimento, sendo que este é considerado o principal e aquele que é adotado por muitas pessoas, somente visualizando a data.

Já o signo ascendente deve ser calculado de acordo com o horário em que uma pessoa nasceu referente a outro signo.

Combinação entre signos solares e ascendentes

Signos solares e ascendentes diferenças uniãoNão há uma combinação certa entre signos solares e ascendentes, eles podem ser completamente distintos, complementares ou iguais, porém os mesmos permite abranger a forma de como uma pessoa é realmente, em seu aspecto interior, assim como em seu temperamento.

Ao combinar os dois signos, é possível conhecer a personalidade de uma pessoa quase que por completa, fazendo com que seus gostos, preferências, medos, temores e outros detalhes possam ser descobertos sem a necessidade da comunicação e conhecimento sobre o indivíduo.

Logo ao nascerem, as pessoas já recebem denominações e até mesmo são influenciadas pela movimentação dos astros, fazendo com que tais posições possam causar uma variedade de diferenças de acordo com o modo de agir e pensar de cada indivíduo.

Tags: , ,
Publicado por Guilherme
Revisado em 01/11/2013

Compartilhar