Home » Signos

Signos do elemento Ar

Racionalidade e liberdade são, em geral, características que remetem ao Ar. Conheça traços dos signos relacionados a este elemento.

Elemento Ar

Há várias crenças que podem, ou não, tornar-se parte do cotidiano de uma pessoa, fazendo com que existam brasileiros que sejam adeptos aos determinados significados das coisas, assim como há também, aqueles que procuram levar uma vida simples e sem muitas preocupações, ignorando algumas denominações como influências do destino, universo e até mesmo outros pontos que, como especialistas acusam, podem interferir na personalidade de um indivíduo. Em relação ao universo e até mesmo ao estudo dos astros, há muitas controvérsias de pessoas que acreditam ou não em determinados aspectos que são identificados pelos estudiosos, fazendo com que aqueles que creem nestas pesquisas passem a verificar algumas mudanças que podem ocorrer em suas vidas mediante a posição dos astros, fazendo com que a personalidade seja definida no momento do nascimento e que muitas situações possam ser, ao longo dos dias, identificada exatamente de acordo com estudos.

Quais os signos do elemento Ar?

Os signos são denominações dadas para as pessoas que nasceram em determinada época do ano, de acordo com os meses de nascimento esta denominação passa a ser diferente, com um signo específico para cada um dos meses praticamente, com datas para término daquele “signo” e início de outro.

 

Assim como muitos acreditam, os signos podem interferir em situações do cotidiano e até mesmo modificar a personalidade de determinado indivíduo, fazendo com que o mesmo apresente características específicas de acordo com a denominação referente ao ser humano em questão. Além dos signos, há alguns elementos da natureza que englobam três signos, havendo, ao total, quatro elementos para englobar todos os 12 signos existentes, tais elementos são: fogo, terra, água e ar. Quanto aos signos do elemento ar, podemos ressaltar os três que fazem parte desta denominação, sendo eles: Gêmeos (para pessoas nascidas em 22/05 até 21/06), Libra (para pessoas nascidas no dia 24/09 até dia 23/10) e Aquário (para pessoas nascidas nos dias 21/01 até 19/02).

Características dos signos do elemento Ar

Mulher confiante

Há várias características que permitem identificar os signos pertencentes ao elemento ar, estes possuem alguns aspectos em comum, podendo ressaltar várias das qualidades e até mesmo defeitos das pessoas que estão inclusas neste elemento. A racionalidade e a compreensão são dois dos pontos positivos que podemos ressaltar para os signos que pertencem ao elemento ar, todas estas pessoas conseguem agir mediante ao raciocínio, pensando em todos os prós e contras que poderiam acontecer em determinada situação.

Tais indivíduos também são considerados comunicativos, conseguindo estabelecer uma conversa agradável, principalmente com pessoas desconhecidas e novas, sem acanhar-se mediante aos novos fatos, sendo bem flexíveis. Este anseio por descobertas faz dos signos do elemento ar pessoas muito curiosas, sempre se aventurando e pensando em realizar novas descobertas, permitindo-se viver a vida. Em relação ao amor, aqueles que fazem parte dos signos do elemento ar podem ser pouco inseguros, porém quando se envolvem em um relacionamento, entregam ao parceiro sua alma, porém sem admirar pessoas “grudentas”, gostando de priorizar sua liberdade e como são sociáveis, manter as amizades que, anteriormente ao relacionamento, já possuíam, além de criar novos laços.

Saiba mais sobre o elemento Ar com o vídeo a seguir.

Tags: , ,
Publicado por Guilherme
Revisado em 16/10/2013

Compartilhar