Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcamp/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Curiosidades

Significados dos nomes

Cada inicial do nome possui um significado que determina a personalidade da pessoa. Conhecê-la é uma forma de se conhecer melhor.

Significados dos nomes

Cada inicial do nome possui um significado que determina a personalidade da pessoa. Não são tão somente os signos (sites para ver o signo de hoje) e as cores (veja quais cores usar no ano novo) que nós podem trazer conceitos proveitosos para a nossa vida. Saber o que representa a inicial do nome é uma forma de se conhecer melhor e quem sabe escolher o nome certo para seu futuro bebê.

Significado dos nomes:

- Letra A: representa espírito aventureiro e otimista em qualquer momento da vida. Gosta de assumir a liderança e de defender seu ponto de vista mesmo que a maioria das pessoas pense o contrário. A única objeção é que se deve usar o bom senso para não se tornar uma pessoa teimosa e fechada para opiniões e sugestões.

- Letra B: a determinação e certeza do que se quer predominam. A preocupação sempre está voltada para o lado financeiro. Ao mesmo tempo em que se busca viver os prazeres que a vida lhe oferece a segurança deve estar junto. A memória nunca falha e a vontade de aprender coisas novas é intensa.

- Letra C: charme, amabilidade, criatividade e expressividade são qualidades presentes que fazem a pessoa ser agradável e especial. Mas toda essa vontade de viver às vezes pode ser exagerada. Deve-se tomar cuidado para não se esconder da realidade que vive e não dizer o que pensa ou faz para todo mundo.

- Letra D: dá-se muito valor a família. A pessoa acaba exagerando em tentar ser responsável e atenciosa o que pode fazer com que se torne chata e intragável. Nunca tem tempo para o lazer e sempre está fazendo alguma tarefa que acredita ser importante.

- Letra E: faz amizade fácil e sabe se comunicar. Porém acaba falando o que pensa e assim estraga qualquer amizade. É uma pessoa muito inteligente, mas tem que saber controlar seu nervosismo (como aliviar o estresse) e a sua fala.

- Letra F: é uma pessoa divertida, simpática e romântica. Mas ao lado dessas qualidades quer ser o centro das atenções e pode ser muito egoísta. Tem sensibilidade igual à de uma criança e por isso quer muito carinho e atenção de todos que te cercam.

- Letra G: a honestidade e a seriedade fazem parte do seu cotidiano. Mas deve-se prestar atenção para não se tornar perfeccionista em qualquer aspecto da vida. O estresse pode surgir facilmente e por isso tentar relaxar e meditar deve fazer parte da sua rotina.

- Letra H: tudo é voltado para o dinheiro e posição social (como ganhar dinheiro com rapidez). Qualquer problema ou desafio que surja ao longo da vida é sempre superado. O lado negativo é manifestado pela insegurança, medo e solidão.

-Significados dos nomes 1 Letra I: pode ser a pessoa perfeita para se relacionar amorosamente (fiel, carinhosa, meiga e sensual). Mas se não moderar pode sufocar a pessoa que estiver ao seu lado por querer protegê-la demais. Quando é contrariada pode se irritar e começar uma discussão sem fim.

- Letra J: adora ser desafiada e aceita bem qualquer elogio ou crítica. Nunca se cansa e sempre está preparada fisicamente e mentalmente para fazer qualquer atividade. Mas ao se relacionar pode ser crítica e julgadora.

- Letra K: consegue se sair bem em tudo que faz diante da sua independência, determinação e magnetismo. A quietude e discrição podem dar lado à solidão. Se não souber se controlar-se pode ser uma pessoa possessiva e vingativa no amor.

- Letra L: prefere o distanciamento a estar próximo de qualquer pessoa, seja na amizade ou no amor (amizade entre ex-namorados). Tem muita dificuldade em tomar uma decisão ou fazer uma escolha. A falta de concentração pode ser um problema e fazer que se esqueça das coisas mais simples do dia.

- Letra M: tem temperamento forte e por isso brigar faz parte da sua vida. Ama estar ao lado da família e da pessoa amada, mas, pode acabar se tornando uma pessoa carente e pegajosa.

- Letra N: nunca se cansa de trabalhar. A criatividade e vontade de ajudar o próximo prevalecem acima de tudo. Tudo que é monótono passa a ser divertido e prazeroso. Mas quando está falando ou fazendo algo não admite nenhuma interrupção.

- Letra O: sempre busca solucionar os problemas dos outros. Se estiver magoado ou ressentido se isola do mundo ficando dias remoendo o que passou. Tal solidariedade faz com que se esqueça de si e tenha dificuldade de ser feliz.

- Letra P: nunca está só, sempre procura estar acompanhado. Mesmo que ame não aceita nenhuma sugestão do que deve ou não fazer e muito menos ser comandado. Discordar de si já é motivo suficiente para iniciar uma discussão.

- Letra Q: a preocupação com a humanidade é constante. Sempre tenta encontrar soluções para trazer harmonia e felicidade de todos. Por isso acaba não sabendo o que fazer primeiro. A forte intuição lhe ajuda acertar nas escolhas e desempenhar qualquer papel ou função.

- Letra R: tem facilidade em resolver os problemas dos outros, mas se forem seus, tem muita dificuldade em tomar a decisão correta. A ansiedade e a dúvida atrapalham muito a sua vida.

- Letra S: sempre traça um objetivo e tenta alcançá-lo de qualquer maneira, mesmo que tente distorcer a verdade. A sensualidade é percebida por todos e por isso a utiliza para conseguir o que deseja.

- Letra T: ao mesmo tempo que tenta ajudar o próximo e dar muito amor e carinho para quem estiver ao seu lado é uma pessoa muito carente. Toda decepção ou mágoa nunca é superada. Conseguir um perdão é muito difícil...

- Letra U: por ser simpático e generoso ganha o respeito de todos ao seu redor. A humildade é perdida quando se trata de dinheiro. Saber manter o equilíbrio é o que lhe irá garantir sucesso na vida.

- Letra V: sempre diz a palavra certa no momento certo. Mas acaba fugindo da realidade o que lhe pode trazer muitos transtornos. A teimosia deve ser dosada para não se tornar uma pessoa insuportável.

- Letra W: adora receber um elogio e faz de tudo para consegui-lo. Pode ser romântico, mas muito sensível e infantil. Adora estar ao lado das crianças e se dá muito bem com elas.

- Letra X: a energia positiva e a criatividade é o que mais atrai as pessoas. Consegue convencer qualquer pessoa a te ajudar, mas quando se trata de amor fica desorientada e insegura.

- Letra Y: querer conquistar tudo a sua volta é a característica mais marcante. Adora assumir a liderança e consegue comprar o que quiser por saber poupar dinheiro.

- Letra Z: significa a letra do destino. Consegue absorver qualquer problema o que pode lhe prejudicar muito. Seu humor pode variar dependendo da situação e a vitalidade está presente no seu dia-a-dia. Mas a solução de qualquer problema e a felicidade pode ser facilmente encontrada. Tudo depende da forma com se vê a vida: bela ou feia.

Tags: ,
Publicado por Blogcamp
Revisado em 13/03/2018

Compartilhar