Home » Moda

Sapatos de couro de avestruz

Os sapatos em couro são bastante vendidos em lojas especializadas, e no momento o que está em alta é o couro de avestruz.

sapatos-de-cour-de-avestruz

Quem não gosta de se vestir bem e se sentir bonito não é mesmo? Beleza e moda andam sempre juntas! Roupas, acessórios, sapatos, bolsas, pulseiras, colares, todo esse conjunto faz com que a elegância fique realçada e a sua beleza ainda mais em evidência. O sapato é uma peça que completa o look, muitos são os modelos, as cores, tamanhos e texturas.

Diversos homens e mulheres têm muitos sapatos na sapateira e é só sair um modelo novo na televisão, na revista ou em algum desfile, os apaixonados já saem correndo comprar. A tendência no mercado de sapato é muito grande, a cada dia surgem novidades, novos materiais e produtos cada vez mais exóticos.

Os sapatos de couro de animais, por exemplo, hoje tem um número muito grande de vendas nas lojas, couro de cobra, jacaré, píton e até de avestruz andam fazendo a cabeça dos consumidores.

Sapatos de couro de avestruz feminino

Sapatos-de-couro-de-avestruz-feminino

Para as mulheres existem sapatos simples, botas cano baixo e botas cano alto e com a opção de salto alto, médio e sem salto, com bico fino ou arredondado. As cores são diversas e a textura também, dependendo da loja você encontra até modelos infantis.

Esse tipo de sapato combina com diversos modelos de look, desde roupas simples, despojadas até as mais elegantes mas é preciso saber combinar, do contrário, a ideia de se vestir bem não será completa, então é necessário saber adequar o sapato com a peça para tudo sair perfeito.

Existem couro 50%, 70% e 100% e os valores, por serem materiais verdadeiros e exóticos, fica um pouco acima do normal. Você encontra sapatos como esses que custam até R$ 1.000,00, claro que existem até mais caros, mas esse valor está entra os modelos mais tradicionais.

Sapatos de couro de avestruz masculino

Para os homens tem o modelo de sapato simples e bota cano alto. Só que na masculina existem muito mais opções que na feminina. Você encontra em diversas texturas e tamanhos e nas cores, preta, café, conhaque, marrom, tabaco, em muitas outras, podendo achar até nas cores fortes, que são os modelos tingidos.

Sapatos-de-couro-de-avestruz-masculino

Encontra-se também em 50%, 70% e 100% e o preço também varia e pode chegar ao mesmo valor que os femininos R$ 1.000,00, claro que dependendo da grife você pode encontrar valores muito acima do normal, chegando até 5.000,00.

Esse tipo de sapato em couro de animais, você encontra mais na moda country, mas também pode encontrar em lojas que não são especializadas nesse tipo de tendência. Não é necessário ter o estilo cowboy para usar modelos como esses, os look com peças desse tipo ficam elegantes para qualquer estilo e podem ser usados durante o dia ou até mesmo a noite.

Como existem de todos os gostos, cores e tamanhos, fica difícil errar e a dica é ter pelo menos um modelo de couro de animais na sapateira, tantos os homens quanto as mulheres, vale a pena investir em peças como essas, que além de completar o look te deixa mais moderno.

Publicado por Programador
Revisado em 20/11/2015

Compartilhar

Receba novidades

Comentar