Home » Religião

Religião do Iraque atual

A religião atual do Iraque é repleta de conflitos e desentendimentos, veja como ela é dividida e como as pessoas reagem aos ataques.

Religião do Iraque atual

Sabemos que as regiões do Iraque são as que mais contam com problemas de guerras entre outros, por lá ninguém tem dó de ninguém independente do grau de influência que a pessoa tenha na vida de todos, se fizer algo errado pode ser destruído em praça pública, normalmente por lá sempre estão acontecendo guerras que causam temores em todas as pessoas do mundo e por isso é que poucas vão visitar aquelas terras com medo de que aconteça algo de errado, na verdade esse conceito vai muito do ponto de vista de cada pessoa e podemos dizer que são castigadas por lá as pessoas que tem como tradição os costumes religiosos de lá, se não faz parte disso não precisa se preocupar porque não terão motivos para te atacar, mas é sempre bom estudar um pouco mais sobre o país antes de ir conhecer as culturas de lá afinal nem mesmo nós aqui do Brasil gostaríamos que pessoas de outros países viessem aqui e causassem furor em todos nós. Então caso tenha vontade de conhecer essas terras estude um pouco os costumes que isso vai te fazer bem e não correrá riscos nenhum.

Você deve saber que isso são fatos isolados e no mais a cultura desse país é muito interessante e podemos notar que por lá milhares de pessoas vivem bem, quando queremos falar de algum lugar de guerras entre outras coisas usamos sempre o nome deste país por isso ele acaba ficando manchado e poucas pessoas querem ir conhecer essas terras. Deixando de lado tudo o que você acha que conhece deste país comece a estudar as coisas boas que existem por lá e com certeza sua vontade de saber mais sobre o local vai ser muito maior, para te ajudar a dar o primeiro passo nesta questão vamos falar um pouco mais da religião para que conheça os costumes deste povo.
Como dissemos acima os costumes desta religião são muito rígidos e existem algumas penitências como purificação da alma, testadas no chão no momento de fazer uma oração e o auto flagelamento, as mulheres não podem sair de suas casas com o rosto descoberto é necessário que elas estejam sempre protegidas, isso depende do esposo ele é quem vai determinar. Entendendo um pouco disso sua estadia no país vai ser muito boa.

Tags: , ,
Publicado por Talita
Revisado em 09/08/2010

Compartilhar