Home » Mensagens

Poemas Dia dos Namorados

O dia dos namorados é um dos mais aguardados pelos casais apaixonados, veja alguns poemas para mandar nessa data tão especial.

Poemas dia dos namorados

Muitos casais ficam perdidos, sem saber o que fazer pra demonstrar seu amor parar seu parceiro no dia dos namorados, mas não há nada mais romântico do que um poema pra você recitar a quem você ama. Abaixo eu encontrei lindos poemas para o dia dos namorados, que você pode enviar com buquê de rosas ou então com uma delicada caixa de chocolates.

“Eu te amo”
Eu te amo...E te amarei durante todo minha vida;Te amo nos seus gestos,Te amo no seu sorriso,Te amo na sua voz,Te amo no que você é!!!Te amarei em tudo...No ar que respiramos,No alvorecer da tarde,No crepúsculo,Na morte...Te amo na chuva que cai,No sol que queima...Eu quero te amar.Te amar nas minhas horas de tristezas,Pois sua lembrança só me traz alegrias;Te amar quando a alegria chegar,Pois o amor é alegriaE sou feliz enquanto te amo...Mesmo que o amor se torne extinto,Faço questão de te amar;Mesmo que a luz do mundo acabe,Quero te iluminar com o meu amor;E somente a vontade de DeusSeria capaz de tirar todo esse amorQue alimenta minha própria existência...Você mora dentro de mim.Te amo...

“Você”
Eu te amo num poema.
Quente.
Feito fogo num espelho.
De moldura passiva
mas de alquímica imagem,
por cuja luminosidade existo.
Revelo teu nome em chamas tratado,
nome grave, intoxicado,
que só a mim cabe ler.
Um poema que atesta
que desde que escrevo,
escrevo-te

Num tempo rude e inenarrável

Por ser o amor flor de deserto,
peregrino dramático
e inimigo do fácil,
eu te amo.
Num poema.

Tags: , ,
Publicado por Talita
Revisado em 09/06/2009

Compartilhar