Home » Facebook

Página Facebuqui de Pobre

Algumas piadas na internet acabam se tornando muito mais famosas do que as mais comuns, principalmente quando o assunto é o Facebook.

O Facebook toma conta de todas as redes sociais possíveis, afinal, todas as outras redes sociais podem ser acopladas no Facebook para que o usuário possa fazer o uso continuo de seus menus, assim, se torna de suma importância ter ética e saber como utilizar estes recursos a seu favor.

No entanto, existe o tal Facebook de pobre, que nada mais é quando as pessoas fazem as comparações com os tipos de uso do Orkut, onde muitas destas pessoas deixam o Facebook em um nível mais baixo, criando uma certa guerra de piadas.

Página Facebuqui de Pobre

O Facebook de pobre

Há muitos comentários por aí na internet que se relacionam aos tais Facebooks de pobres, que nada mais são do que formas de brincar com algumas pessoas que escrevem de um jeito diferente ou até mesmo ultrapassado comparado aos de hoje.

Assim, percebemos que o tal Facebook de pobre possui características engraçadas de se conhecer, afinal, nos lembra muito uma rede social antiga chamada Orkut. Dentre estas características diferentes, as fotos, os modos de escrever e os links de acesso divulgados fazem o visual do Facebook de pobre.

Escrever com letras minúsculas e maiúsculas alternadamente na mesma palavra, postar fotos inconvenientes, ficar repassando correntes ou mensagens que nunca levarão ninguém a lugar algum, entre outros tópicos que fazem parte deste estilo mais antigo do Facebook, fazendo com que muitos usuários se divirtam ao lembrar-se da época do Orkut, onde também escreviam assim.

Facebuqui de Pobre

Uma página engraçada

Com toda esta moda fazendo parte da rotina de milhares de usuários do Facebook, criadores diferenciados usaram os usuários mais cômicos do Brasil para poder criar o tal Facebook de pobre em forma de página. Conheça ela através deste link:

- Site da página Facebuqui de Pobre

Como visto, a página possui mais de 2 milhões de seguidores no Facebook, sinal que é um humor bastante diferenciado e que atrai a todos. Nele há fotos e vídeos que se remetem aos estilos de vidas de algumas pessoas que são passadas ao Facebook.

Não é preconceito

Quem se ofende com esta ideia do Facebook de pobre é porque, certamente, não acompanhou a época de Orkut onde estas brincadeiras eram as coisas mais normais do mundo, dar risada das características de algumas pessoas involuntariamente por seus jeitos diferentes.

Fazemos parte disso

Se você não tem um Facebook de pobre agora, garantimos que, pelo menos, em alguma época de rede social você fez parte destas características citadas acima, afinal, é justamente aí que está o humor, no fato de todos terem passado por isso.

Pagina Facebuqui de Pobre

Aproveite a brincadeira

Se você gosta de dar risada com o tal Facebook de pobre, é hora de você não parar de contribuir para novos posts e novas ideias que fazem com que as pessoas se lembrem de quando tinham redes sociais de uma maneira um tanto quanto estranha.

Tirinhas da página

Dono da página Facebuqui de Pobre agradece os fãs

Tags: ,
Publicado por Yudi
Revisado em 24/10/2013

Compartilhar

Vídeos relacionados