Home » Mundo

Os 10 restaurantes mais incríveis do mundo

Conheça os restaurantes que possuem boa culinária, pratos saborosos e sofisticados sendo servidos em lugares incríveis no mundo.

Restaurantes incríveis Eu não sei vocês, mas eu adoro assuntos sobre alimentação, culinária e bem-estar, esses assuntos me fascina! Mas não só os assuntos, experimentar um prato inusitado, sabores novos, aprender a fazer ou inventar uma receita e conhecer restaurantes novos em lugares lindos e incríveis pelo mundo, eu adoro tudo isso!

Então, se você é como eu, confira uma lista dos 10 restaurantes mais incríveis do mundo, eu ainda não tive o prazer de conhecê-los pessoalmente, mas pretendo visitar todos!

1- The Redwoods Treehouse

The Redwoods Treehouse

O restaurante Redwoods Treehouse é simplesmente uma casa na árvore, ele foi construído em 2008 com uma estrutura em forma de vagem que fica a dez metros de altura em uma árvore em Auckland, na Nova Zelândia.

Sua estrutura é impressionante e belíssima, o Redwood Treehouse é um lugar romântico, versátil e dono de uma boa culinária, podendo acomodar no máximo 30 pessoas.

2- Laino Snow Village Ice

Restaurante Laino Snow Village Ice

Todo construído de gelo natural na Finlândia, o restaurante Laino Snow Village Ice é praticamente inacreditável e desafiador para os apreciados de uma boa culinária, mas pela experiência, arquitetura e a boa culinária, vale muito a pena visitar esse restaurante.

A mesa, os assentos e até mesmo os pratos são todos esculpidos no gelo, e para você não congelar no interior do Laino Snow Village Ice, os clientes são acomodados em peles de animais.

3- ‘S Baggers

's Baggers

‘S Baggers é um restaurante futurista sem a presença de garçons em Nuremberga, na Alemanha, ele funciona como um net-service, pois os clientes fazem os seus próprios pedidos em um computador na mesa utilizando apenas a internet.

Quando os pratos estão prontos, eles simplesmente deslizam por um sistema de carris em espiral da cozinha até a mesa do cliente, literalmente, "os pratos caem do céu no ‘S Baggers".

4- Ithaa Undersea

Ithaa Undersea

O restaurante Ithaa Undersea foi construído em 2005 pelo Grupo Hilton, ele fica localizado na Ilha de Ranganli, nas Maldivas. Esse restaurante une perfeitamente uma boa gastronomia com uma vista totalmente inusitada, pois ao encantar o paladar você aprecia o fundo do mar vendo milhares de peixes e até mesmo tubarões, visto que o Ithaa Undersea fica a 5 metros de profundidade.

A Ilha de Rangali e o restaurante são considerados locais paradisíacos e para entrar no Ithaa Undersea há uma lista de espera de mais de 20 dias, mesmo todos sabendo que uma refeição pode custar 150 dólares por pessoa.

5- Fangweng

Restaurante perto da caverna Sanyou, acima do rio Chang Jiang em Hubei, na China

O Fangweng está localizado na província de Hubei, na China. Esse restaurante é muito popular e é considerado um dos mais exclusivos do mundo, os clientes podem desfrutar de uma culinária totalmente regional e apreciar uma das vistas mais singulares do Rio Yangtze na encosta de um penhasco.

O restaurante Fangweng foi construído em 1980 ao longo do penhasco as margens do Rio Yangtze, estando suspenso a vários metros acima do rio.

6- Dinner in the Sky

Restaurante Dinner in the Sky

Você já imaginou jantar em um restaurante que fica suspenso no ar, e ao mesmo tempo desfrutar de uma excelente culinária e uma belíssima vista? No Dinner in the Sky você poderá fazer tudo isso, esse restaurante itinerante de origem Bélga já passou por vários países, e clientes do mundo todo podem desfrutar está sensação totalmente singular.

O Dinner in the Shy fica a 50 metros do chão, juntamente com os seus clientes e a cozinha, pois os cozinheiros preparam os pratos suspensos.

7- Grotta Palazzese

Grotta Palazzese

A Itália é um país belíssimo e romântico, e há vários restaurantes ótimos para fazer uma refeição com o seu namorado, mas o mais procurado e considerado um dos mais exclusivos do mundo tanto pela beleza, vista e ainda pela culinária é o romântico restaurante Palazzese, que fica dentro de uma gruta de mesmo nome na cidade Polignano a Mare.

Os turistas se encantam ao ver um restaurante dentro de uma gruta e a mais de vinte quatro metros de altura do mar Mediterrâneo. Um cenário perfeito para um jantar de Lua de Mel.

8- Soneva Kiri

Soneva Kiri

Outra opção romântica é visitar a Ilha de Koh Kood na Tailândia, o resort Soneva Kiri é um ótimo lugar para passar a Lua de Mel e fazer refeições românticas, pois o resort criou um restaurante totalmente inusitado para agradar ainda mais os casais nesse paraíso.

Os restaurantes ficam a seis metros de altura em forma de casulos no alto das várias palmeiras da Ilha Koh Kood, cada uma com capacidade para até quatro pessoas. O mais interessante é que os garçons fazem o atendimento de um casulo para outro através de uma tirolesa, em estilo “Tarzan”.

9- The Rock Zanzibar

The Rock restaurante

Ainda com ar romântico, o restaurante The Rock Zanzibar também é uma excelente escolha, pois ele foi construído sobre uma pedra na praia de Michanwi Pingwe, na Tanzânia, restaurante esse considerado um dos mais incríveis do mundo. Normalmente, os clientes chegam de barco, mas quando a maré está baixa, é possível chegar ao restaurante caminhando.

Mas não é apenas o lugar que torna The Rock Zanzibar um restaurante especial, a culinária também é digna de elogios, a especialidade da casa é frutos do mar.

10- Villa Escudero

Restaurante Villa Escudero

Para finalizar a lista dos 10 restaurantes mais incríveis do mundo, o restaurante Villa Escudero une boa culinária regional com uma experiência única e molhada, que é almoçar a poucos metros de uma cachoeira que molha os pés dos clientes, além da brisa úmida que fica no ambiente vinda da cachoeira.

A queda d’água da cachoeira é artificial, vinda de uma usina geotérmica, o restaurante pertence ao resort local, ele foi construído para proporcionar uma experiência única aos turistas. O restaurante Villa Escudero fica na cidade de Tiaong, nas Filipinas.

Há vários outros restaurantes incríveis pelo mundo, mas listei apenas esses 10, pois foram os que mais me surpreenderam, despertando em mim vontade de visita-los e conhecer tanto o lugar como também a incrível culinária de cada um.

Tags: , ,
Publicado por Veronica
Revisado em 20/01/2014

Compartilhar