Home » Games

Objetivo do jogo The Sims


A tecnologia da informática trouxe consigo muitos benefícios e praticidade ao homem, uma das novidades foram os jogos que, de início, eram bem simples tanto nos gráficos quanto nos objetivos. Porém, nos dias atuais, há uma grande diversidade de jogos para a distração de pessoas de todas as idades, jogos clássicos como o pac man, de tiros, de carrinhos, e também os mais complexos que exigem uma certa compreensão quanto ao objetivo dele. O jogo chamado “The sims” é um desses jogos um pouco mais modernizado com gráfico melhor e mais detalhado, personagens que trocam de roupas e maquiagens, vão às lojas comprar alimentos, roupas, revistas ou jogos.
Trata-se de um jogo bem moderno e interessante. Dentro do jogo há várias opções para garantir a sua diversão, você fará amizades com outros personagens, irá trabalhar e para isso há muitas opções de emprego, receberá o seu jornal todos os dias, conforme o seu comportamento pode receber promoções no emprego e terá experiências em que você terá que fazer escolhas, poderá fazer praticamente tudo que fazemos em vida real, até mesmo as coisas ruins como assalto, brigas, morrer de fome, incêndio e danificações dos seus aparelhos domésticos farão parte do seu dia-a-dia dentro desse contagiante jogo. Por isso, é preciso ficar esperto e prestar muita atenção em suas atitudes.
O objetivo do jogo é saber administrar a vida de seu personagem que você poderá montar antes de começar o jogo. Você terá que administrar corretamente o seu dinheiro para poder comprar alimentos, pagar as contas da casa e se for necessário chamar técnicos, jardineiro ou empregadas domésticas, entre vários outros serviços que você pode chamar. Também é necessário ter responsabilidade com o trabalho para não perder a hora e estar sempre bem disposto para receber ofertas e ser promovido. Deve saber administrar também a vida de seu sim (ou personagem) que terá necessidades como higiene, fome, conforto, banheiro, sono e na limpeza do ambiente em que vive. Os desejos, ou como chamamos de aspirações, também devem ser cumpridos para que seu sim esteja sempre satisfeito consigo mesmo. Devido à isso, é considerado um ótimo jogo tanto para as crianças quanto para jovens e adultos, pois garante a diversão com segurança e ensina a ficar alerta com suas responsabilidades que são as mesmas da vida real.

Tags: , ,
Publicado por Fabiano
Revisado em 15/01/2011

Compartilhar