Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcamp/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Comportamento

O porquê 2015 pode ser diferente pra você

Emagrecer, encontrar o amor ou um emprego. São muitas metas, planos e objetivos que precisam sobreviver por mais 365 dias.

Ano novo, vida nova. Momento de mudança, de criar metas, objetivos e até expectativas. Essas e outras frases clichês são repetidas insistentemente de meados de dezembro até boa parte de janeiro. Mas parando para analisar, o que tem de novo nisso?
Ano novo
Não que seja proibido acreditar que tudo será diferente, porém pode parecer inocente demais acreditar que criar uma meta de emagrecer esse ano fará seus quilos extras sumirem ou que o ano novo trará o amor da sua vida sem esforços em 365 dias.
Sem julgamentos precipitados, mas 2015 pode ser diferente pra você, se você for diferente para ele também.

Metas e objetivos, esse é o ano

Pular a sete ondas, comer lentilha, usar vermelho para o amor e amarelo para o dinheiro, isso tudo pode parecer superstição e acredite, é mesmo. Mas sem querer desacreditar nessas crenças, a sorte não vem pra quem pula sete ondas na virada do ano e fica sentado o resto do ano.
Metas 2015
Vamos para mudanças, metas e objetivos. Se você quer, você pode, acredite. Mas isso não é válido apenas para 1º de janeiro, isso você pode fazer em fevereiro, março, abril, enfim, em qualquer um dos doze meses do ano.
Criar metas é fácil, mas para esse ano ser diferente é preciso se mexer para acontecer. Seja uma faculdade ou um emprego novo, se o que você fez até agora não deu certo, mude a estratégia e corra atrás de sua meta.

2015 e o amor

Uma das grandes buscas (não somente em decorrência do ano novo) é pelo amor. Mas aquele amor que balança, que mexe com as estruturas e sempre deixa aquele gostinho de quero mais.
Procurando o amor 300
Mas não é a cor vermelha que fará você encontrar a pessoa certa, mas sim você tomar as atitudes corretas. O primeiro passo é saber observar, às vezes você já encontrou e está do seu lado, mas a busca por um novo amor é tão grande que em muitos casos deixa cego.
E se você já reparou por todos os lados e ainda não encontrou nada, o jeito é esperar e mudar os planos. Mude os lugares que frequenta, as companhias e aproveite as oportunidades que a vida te dá.
Corra atrás, persista e não desista. Para tudo um propósito, a vida pode não ser fácil, mas é possível lutar.

Não importa que o ano seja novo, quem faz acontecer é você. Pule as sete ondinhas, mas corra atrás dos objetivos por mais 365 dias.

Tags: ,
Publicado por Ananda Morales
Revisado em 05/01/2015

Compartilhar