Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcamp/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Comportamento

O cúmulo da Infantilidade masculina

Algumas atitudes masculinas desagradam – e muito – as mulheres e torna o convívio algo desagradável. Veja alguns exemplos para não errar.

menino chorando

Homens ou crianças? Bom até hoje é difícil entender algumas atitudes masculinas, mas há uma certeza: para os homens existe uma tênue linha entre a infância e a idade adulta. Aquilo que deveria ser deixado de lado muitas vezes não é, vamos aos fatos – e reclamações – da maioria dos relacionamentos:

Vídeo Game

Homens adoram jogar vídeo game, seja um super Nintendo da década de 90 ou a mais avançada máquina que houver, eles sempre vão gostar.

jogando video game

E quem não gosta é sinal de alerta, pois a preferência pode estar em coisa pior.

Adoram meninas novinhas

Homens que adoram uma ninfeta! Calma, não se assuste com o termo, mas essa é a realidade! Tem homem que adora uma menina mimada que conjuga “mim”, e  o pior: eles ficam tão caidinhos por elas que chega dar ânsia de vômito ao ver as declarações de amor nas redes sociais pingando mel.

adolescente

E sabe qual é o motivo? É simples: mulher de verdade assusta! Sem feminismo, sem machismo! Já dizia a canção: "Perto de uma MULHER garotos, são só garotos”, eis a questão: você se relaciona com um homem ou com um garoto?

Homens escandalosos

E quando eles resolvem dar B.O. em praça pública por causa de ciúmes ou seja lá qual é a bobeira? Escândalo continua sendo uma das gafes mais feias do mundo, OK?"

briga de casal

Evite discutir com ele na hora que o sangue ferve, espere esfriar a situação para conversarem mais tarde. Triste ter que parar pra pensar sobre isso. E sabe o que mais me revolta? É saber que tem gente que acha que isso é bonito, sério mesmo!

Demonstração pública de afeto

Há pessoas que sentem necessidade de explicitar sua vida amorosa nas redes sociais “invasão do namorado aqui pra dizer que te amo”. Cara!! Isso é tão.... Orkut! Deixa disso. Viva sua felicidade no silêncio, quem precisa se afirmar o tempo todo é porque na verdade nunca foi o que dizia ser.

Conersa melosa

Deixa a infantilidade de lado, seja homem e não garoto. Tenha atitudes que dizem respeito à sua idade biológica, mantenha um comportamento sociável. Se você precisa conversar com sua namorada ou esposa, faça isso entre vocês, não fique expondo a intimidade, pois ninguém quer saber (é pedir demais?)

A sociedade agradece.

Tags: , ,
Publicado por Lucimari
Revisado em 30/01/2014

Compartilhar