Home » Moda

Moda feminina para evangélicas

Moda feminina para evangélicas, confira a seguir uma série de dicas interessantes para você que é evangélica arrasar no visual.

Moda evangélica

Mulheres gostam de se sentir bonitas e se vestirem bem, e no universo evangélico, o mesmo acontece já que mulher é vaidosa por natureza e estar a par das tendências é critério válido, e a neutralidade das roupas evangélicas de antigamente deram espaço a roupas mais vibrantes e coloridas, sofisticadas e elegantes. Atualmente as cores e estampas estão sendo aproveitadas pelas mulheres que gostam de optar por peças mais modernas , podendo então utilizar texturas diferentes e manter os critérios de comprimento e decote.

Moda Feminina Evangélica Outono Inverno

Moda feminina trench coat

Em paralelo as tendências lançadas nas grandes passarelas, às peças de roupas evangélicas para as estações frias, mantiveram as tonalidades, aplicações assimétricas, a elegância dos decotes arredondados, a cintura alta das saias e as estampas floridas. Os casacos vieram lisos, com poucas aplicações, em cores como bege e nude e sobretudos com os mesmos critérios, boleros que acrescentam cor nos vestidos lisos, babados, aplicações de pedras, mangas princesas, fendas laterais discretas e gola alta.

Moda Feminina Evangélica Vestidos

Vestidos de moda evangélica

Os vestidos apresentam cores suaves e estampas em sua maioria florais, com decote tomara que caia ou ainda decote arredondado, valorizando u busto discretamente, podendo ser combinado a um bolero jeans ou de brim, ou ainda jaquetas para tornar o visual mais discreto. Os vestidos ainda apresentam dois comprimentos, longo e médio, com comprimento nos joelhos, podendo ainda ser marcado com cinto fina em cintura alta.

Dicas de Moda Feminina para Evangélicas

Conjunto de moda evangélica

As combinações de peças tornam o visual ainda mais elegante, devendo ser avaliado as combinações de cores utilizadas, para não errar. Usar coletes, blusa alongada com regata, bata com legging, vestidos com estampas pequenas, são algumas das opções que as evangélicas podem adaptar para compor o visual. As sapatilhas são ideais para compor um visual mais romântico, com vestidos de tons suaves e estampas pequenas, podendo combinar um bolero que tenha tonalidade semelhante, já os salto, podem ser utilizados com a calça legging, com a calça jeans ou ainda com as peças mais tradicionais como vestidos com anáguas, tecidos leves, mangas bufantes e monocromáticos. Variar o comprimento das mangas ainda é uma boa opção de mudar o visual, podendo usar a manga curta, média ou longa nas blusas, combinando coletes, calças e saias, já os blazers além de ficarem bem com as peças convencionais, ficam muito bem com peças jeans e vestidos, permitindo uma combinação moderna e discreta.

No vídeo do Portal ZUN no Youtube você confere modelos que podem fazer toda a diferença no seu visual! Assista:

As peças de cetim proporcionam um brilho suave discreto no visual, podendo ser utilizado tranquilamente em um visual elegante e sofisticado, seja um vestido ou uma blusa, porém, dependendo da cor usada, o ideal é combinar com outra peça escura, como o preto, o grafite ou o azul marinho, independente se for calça ou ainda blazer e casaco, considerando ainda o comprimento das calças em relação aos sapatos, avaliando que seu comprimento está adequado, lembrando que a calça deve ser na altura do tornozelo ou pouco mais acima, para se manter na tendência da moda.

moda feminina para evangélicas
A moda feminina evangélica vem se tornando a cada dia que passa mais requisitada e prestigiada em vários lugares do mundo. Essa moda surgiu com a ideia de deixar as mulheres evangélicas mais bonitas sem perder seus costumes e princípios. As mulheres evangélicas prezam pela feminilidade acima de tudo, por isso muitos estilistas e lojistas incluem opções de roupas mais tradicionais e ao mesmo tempo modernas no mercado fazendo uma bela junção de moda e costumes.
Assim como outras religiões espalhadas pelo mundo, as mulheres evangélicas também gostam de andar bem vestidas e seguir tendências da moda. A maioria das roupas femininas evangélicas são compostas por saias e vestidos, então porque não investir em acessórios e cores para compor um belo visual para passear com a família e ir á igreja com muito mais estilo e charme, sem perder o recato e as tradições evangélicas? Existem variados modelos para a mulher cristã adicionar em seu guarda roupa deixando-a ainda mais bela e feminina. Confira mais sobre a moda feminina nos tópicos abaixo.

Moda feminina evangélica outono inverno

A moda feminina evangélica também acompanha as estações do ano, deixando o visual das mulheres evangélicas muito mais charmosos e quentinhos. As estações outono/inverno são ótimas estações para se adquirir roupas mais sofisticadas, quentes e confortáveis como saia longa, saia curta, meias finas e botas. Os casaquinhos e casacões mais pesados também caem muito bem em noites frias do inverno. A lã, o couro e o veludo estão em alta nessas estações e vale à pena usar e abusar desses tecidos que deixam a mulher muito mais linda.
Os vestidos e blazers quando combinados adequadamente formam looks perfeitos incluindo sobreposições de cores e tecidos diferenciados. Nas estações outono/inverno são válidas e aceitas todas as cores, porém as que são tendências são as mais escuras como preto, cinza e azul marinho.

Sobretudo bege com botões.

Moda feminina evangélica vestidos

Independente da religião ou estilo, todas as mulheres devem concordar que os vestidos compõem um visual muito mais feminino e delicado. Pensando nessa feminilidade muitos estilistas criaram variadas opções de vestidos para mulheres de todos os gostos, tamanhos e religiões. Em especial, as mulheres evangélicas procuram algo mais sóbrio, com cortes que ao mesmo tempo valorizem seus corpos e sejam mais discretos e com comprimentos mais longos.
Os vestidos assim como outras peças de roupas são diferenciados e escolhidos em ocasiões especiais como, por exemplo, os vestidos de renda pedem um momento mais sofisticado como casamentos, festas, assim como os de seda e outros tecidos mais nobres. Já para um evento mais informal vale apena abusar das estampas, tecidos mais leves coloridos e com cortes que valorizem a silhueta. Veja alguns modelos de vestidos da moda para evangélicas.

vestido florido.

Dicas de moda feminina evangélica

A moda feminina para evangélicas é um pouco diferenciada para mulheres que buscam beleza e sofisticação em peças de roupas que respeitam suas condutas mantendo os ensinamentos e princípios de mulheres evangélicas. Para as mulheres evangélicas mais jovens as possibilidades de looks aumentam com cores e cortes mais modernos e requintados. Para um vestido no comprimento do joelho pode se combinar um bolero ou jaqueta jeans com sapatilha e até mesmo um salto. Uma outra dica é o vestido mais curto ultrapassando a região do quadril, acompanhado de uma legging.
As saias também podem compor um belo visual e as dicas são as combinações com as blusas. As saias de cintura alta estão sendo muito utilizada, porém as mulheres evangélicas um pouco acima do peso devem evitar para não marcar ainda mais a barriguinha. As camisas são ótimas combinações para saia social e até mesmo jeans acompanhada de uma bela sandália. Veja mais algumas dicas de moda feminina abaixo.

Dicas de moda evangélica.

Se você é uma mulher cristã e gosta de andar sempre na moda, mas sem deixar de seguir os padrões de sua religião, então pode conferir tranquilamente todas as dicas de moda feminina evangélica. As mais belas opções de cores, cortes, comprimentos que vão fazer de você mais chique e confortável todas as estações do ano.
Confira mais sobre a moda feminina para evangélicas no canal do portal Zun do Youtube: Moda para evangélicas

Tags: , ,
Publicado por Guilherme
Revisado em 01/10/2013

Compartilhar