Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcamp/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Curiosidades

Mensagens evangélicas

Lindas mensagens evangélicas podem ser encontradas na internet. Veja no dominado.com.br uma seleção com várias mensagens evangélicas.

Enviar e receber mensagens já virou um costume entre as pessoas, onde podemos enviar lindas mensagens de amor, motivação e até mesmo mensagens evangélicas.

Geralmente, as mensagens evangélicas contêm trechos bíblicos ou citações relacionadas a Deus que também podem ser enviadas como mensagens de otimismo e motivação para aquelas pessoas que se encontram descrentes em Deus e na vida.

Onde podemos encontrar mensagens evangélicas

As mensagens evangélicas podem ser encontradas em vários sites da internet, assim como qualquer outro tipo de mensagem. Lembrando que muitos sites foram criados especificamente para hospedar essas mensagens. Além de frases evangélicas também é possível encontrar gifs, imagens, músicas e vídeos.

Mensagens evangélicas

MENSAGENS EVANGÉLICAS

“Ver para crer ou crer para ver ? De qualquer maneira saia do lugar que limita tua visão. Ele é fiel.”

“Você não precisa ver, precisa crer. Toda promessa passa pelo teste do tempo. O tempo prova o coração e forma o caráter.”

“Num mundo repleto de condenação e morte,
Ouso ter voz evangélica, profética, poética
E afirmar que família é lugar de união e ressurreição.
Família é solo divino em terras humanas...”

“Deus é semelhante a uma sala
cheia de gás altamente inflamável
não importa se sua fé é uma faísca ou uma tocha
o importante é tê-la
a explosão depende de você”

“Nossa fé evangélica, parece ter poderes, pena, que nem todos eles são benéficos.”

“Deus ensinou o caminho do paraíso, mas Adão se perdeu,
Então Deus desceu do céu e tornou-se homem para nos ensinar a voltar pra casa.”

“Quando um sujeito se acha perfeito
É porque encontrou um jeito
De esconder o seu defeito.”

"Precisamos aprender crer mais na Palavra de Deus e em Seu poder, do que em nossas emoções e experiências."

"Creiamos de verdade nas promessas de Deus, devemos crer em seu cumprimento, mesmo que aparentemente tudo possa parecer contrário a seu cumprimento, Deus é fiel e cumprirá cada uma de Suas promessas."

"Em meio a tantas lutas e dificuldades desta vida nós venhamos acordar alegres na esperança de um dia melhor, porque enquanto dormimos Deus também esta trabalhando para nos trazer o tempo de bonança!"

"Todas as dificuldades que enfrentamos, são na verdade as oportunidades para descobrirmos o que Deus pode fazer em resposta á nossa fé que ora e trabalha."

"Não há muralhas firmes que resistam o poder do nome de JESUS!"

"O impossível é conquistável, somente através da fé em Jesus."

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão."

"Deus não precisa ser promovido e sim reconhecido."

"Acredite o milagre que você precisa, Deus tem ele pode tudo!"

"Creia, ninguém pode tirá-lo das mãos de Jesus exceto você mesmo!"

"Confiar em Deus é acreditar mesmo quando Deus não responde positivamente seu pedido, mas saber que o que ele tem pra você é maior e melhor do que pensa."

"Quero levar comigo a minha pequena fé, para me encontrar um dia com o SENHOR e com Ele morar para sempre nas mansões celestiais."

"Não adianta fugir dos problemas: é preciso enfrentá-los buscando sabedoria e coragem em Deus."

"A fé viva, só pode ser explicada pelas obras."

"Jesus, o Caminho, andava de mãos vazias! No entanto o Seu coração estava cheio de amor!"

"Tenha fé e seja firme como a rocha que suporta tudo sem se abalar."

"Fé, esperança e amor, são partes integrantes do coração do verdadeiro Cristão!"

"Quando cremos em Deus e aceitamos os seus desafios com fé, portas se abrem para que muitos milagres aconteçam."

"Você não tem uma alma; você é uma alma. Você tem um corpo."

"As igrejas devem pensar mais em crescer em amor e menos em inchar em número de membros!"

"Cristão Verdadeiro, é o nome dado a alguém destemido que decididamente caminha em direção ao Céu!"

"A fé nos leva ao futuro e traz o futuro ao presente!"

"Fé é coração cheio com estômago vazio, é alma quente no maior frio, é certeza no amor Dele que não se vê apenas sente-se."

"A melhor leitura do dia é quando leio a bíblia estando com Deus em sintonia."

"Deus sempre vai lembrar-se de mim porque ele nunca me esqueceu."

"A oração é poderosa quando é sustentada pela fé."

Mensagens evangélicas de adoração

Mensagens evangélicas

"Ser feliz não é apenas sentir felicidade, é a firme decisão de se voltar para o que de bom Deus já tem feito por nós."

"Quando o homem se coloca diante de Deus, sem argumentos ou justificativas, consegue experimentar um pouco deste imenso amor que Deus por nós tem expressado na forma de Jesus Cristo."

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para buscar a Deus, acreditar, confiar e principalmente viver."

"Aquele que espera com paciência no Senhor alcança o impossível, pois é esperando no Senhor que acrescentamos a nossa fé!"

"Adoração é aquilo a que consagramos nosso interesse, nosso entusiasmo e nossa devoção."

"Para servir a Deus é necessário estar preparados para lutar, e o primeiro que precisamos derrotar é o orgulho que está dentro de nós."

"Quando você não sente vontade de louvar a Deus, mas faz isso porque quer agradá-lo, isso se chama sacrifício de louvor."

"Todos os dias preciso do teu perdão, a cada caída preciso da tua mão e sempre Ti dedicarei a minha adoração!"

Imagens com mensagens evangélicas

(Clique nas imagens para ampliá-las)

Praia deserta

Pescador

Mensagem Corintios

Salmo bíblico

Mensagens evangélicas

Uma Religião Forte

Independentemente de qualquer tipo de religião, todo mundo sabe o quão forte o papel da igreja evangélica se tornou nos últimos anos, existem diversos tipos de subtipos de igrejas dentro da religião evangélica, tudo isto foi crescendo muito ao longo do tempo e acabou conquistando uma legião de fãs sem igual, não é a toa que a igreja evangélica é responsável por cultos que atraem milhões de pessoas de todos os cantos do Brasil.
A igreja evangélica é bastante popular pelo simples fato de se instalar em diversos tipos de cantos no Brasil, então, se você parar para analisar quase em cada esquina há um tipo diferente de igreja evangélica montada para abrigar os fiéis.
Este tipo de fator gera até algum preconceito diante das demais pessoas da sociedade, pois, acreditam que a igreja evangélica acabe se tornando muito mais uma empresa do que um objeto de condução à Deus.
Entretanto, cada um possui uma opinião e isso não se deve ser discutido, afinal, religião é algo que não se deve intrometer, cada um faz o que bem quiser de sua própria vida e acredita no que melhor te agradará.

Mensagens Tradicionais

Bíblia
A igreja evangélica é extremamente forte no mundo das religiões é considerada uma das religiões que mais influencia o psicológico dos fiéis, tudo isto acontece pelo fato de ter emissoras abertas de televisão que possuem programas apresentados por pastores voltados para esta área.
A força da religião evangélica é muito maior do que algumas pessoas pensam, por isso, suas mensagens consequentemente são muito fortes e persuasivas e isto faz com que o mundo inteiro possa conhecer a Deus de uma maneira diferente.
As mensagens passadas pela religião em cultos e palestras são de muita força e crença em Deus, talvez estas mensagens acabem até mesmo forçando a pessoa a crer em Deus de uma forma diferenciada e pregar isto com todas as forças, por isso, suas mensagens acabam sendo de muita força e foco em seu dia a dia, dizendo que sem Deus você acaba se sentindo fraco e pode até não ser o mesmo.
Para os evangélicos Deus é a fonte de tudo, assim como as outras religiões, porem, para eles sem Deus não há existência com força para se viver, por isso, de certa forma, ser evangélico requer muita dedicação e muito foco em sua fé particular.

Tags: ,
Publicado por Lucimara
Revisado em 15/03/2018

Compartilhar