Home » Emprego

Maquiagem certa para entrevista de emprego

As entrevistas de empregos acabam fazendo com que milhares de pessoas se preocupem ainda mais com a boa aparência sem exagerar muito.

Entre tudo o que há de melhor em uma entrevista de emprego, sua aparência deve estar inclusa aos pontos estratégicos para poder convencer esta empresa de que você é uma boa funcionária, afinal, se tratando de mulheres, há uma exigência muito maior com relação ao aspecto de positividade.

Assim, saber qual a maquiagem certa para entrevista de emprego é essencial, mesmo porque é um dos pontos que você deve manter um equilíbrio diferenciado, sem exagerar demais e sem deixar faltar, pois, quem foi te entrevistar, seja um homem ou uma mulher, reparará perfeitamente nos cuidados.

Maquiagem para trabalho

Sem exageros

Muitas mulheres acham que a maquiagem certa para entrevista de emprego consiste em algo que chame a atenção de quem irá te entrevistar, no entanto, isto é até plausível de certa forma, pois, a boa aparência deve se fazer presente de todas as formas possíveis, mas o exagero é fora de consideração.

Evite cores muito fortes, afinal, é uma entrevista de emprego e não um carnaval, procurando sempre os mais diversos tipos de cores que combinem com seu tom de pele, fazendo com que o simples possa se tornar muito mais atraente do que você imagina, favorecendo o seu olhar, sua cor de boca e também o tom de seus looks.

Passando base

Maquiagem ideal para entrevista de emprego

• Primeiramente você deverá passar base, corretivo e pó compacto, dando início à maquiagem pelos olhos.

• Passe uma sombra marrom em toda a região côncava de seus olhos dando continuidade pela pálpebra móvel, seguindo os traços dos olhos.

• Então, pegue uma sombra iluminadora e passe em toda a região debaixo de sua sobrancelha, seguindo pela região acima daquela que você aplicou a sombra, onde isto fará com que seu olhar ganhe mais expressão.

• Agora pegue um delineador e passe bem rente aos cílios superiores, fazendo um leve tracejado com muito cuidado. Depois, é só pegar um pincel de espuma e esfumar toda a região do delineador, de modo que fique igualado ao feito, evitando tracejados errados.

• Você deverá passar uma máscara para os cílios nos dois olhos, então, utilize o curvex para que eles fiquem mais chamativos.

• Para finalizar, você deverá completar a maquiagem certa para entrevista de emprego usando um batom cor de boa ou tons que sejam derivados do marrom. Evite gloss e deixe a boca o mais natural que puder.

Vídeo explicando os passos a cima

Cuide da pele com antecedência

A dica é que, alguns dias antes da entrevista, você possa fazer um simples tratamento de pele, de modo que este tratamento seja consideravelmente produtivo para que sua pele fique ainda mais lisa e macia. Deste modo, a maquiagem certa para entrevista de emprego irá cair muito bem em seu visual.

A maquiagem e a sorte

Quando você une maquiagem certa para entrevista de emprego junto com a sorte do momento, certamente você conseguirá esta vaga de emprego da melhor forma possível, garantindo sua boa renda em uma empresa de renome.

Maquiagem mais leve para trabalho

Tags: , , ,
Publicado por Yudi
Revisado em 08/10/2013

Compartilhar