Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcamp/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Signos

mapa astral dos signos

Saiba mais sobre esta vertente ligada à astrologia e aproveite para conferir o mapa astral dos signos solares, ascendentes e lunares.

Mapa Astral

Há vários estudos que são constantemente realizados e fazem parte de nossa vida cotidiana, estando presentes sem nem ao menos nos darmos conta, fazendo com que as influências possam ocorrer em nosso cotidiano e até mesmo em nossa personalidade, alterando o humor e até mesmo os acontecimentos que decorrerão. O mapa astral, ou mapa astrológico, pode ser feito por todos aqueles que conhecem seus signos solares, ascendentes e lunares, com o conhecimento destas vertentes astrológicas, dadas logo no dia de nosso nascimento, é possível realizar o retrato de nossas características, personalidade, temperamento, dons e até mesmo de nossas carências, fazendo com que os aspectos amorosos, dificuldades, qualidades e defeitos também possam ser indicados de acordo com a posição dos planetas no momento de nossa chegada ao mundo, variando de acordo com cada pessoa.

Mapa astral dos signos solares

Mapa Astral I

Os signos solares são os mais conhecidos por aqueles que se interessam ou não, por astrologia, este é definido conforme a data de nascimento da pessoa, enquadrando-se em algum mês e, consequentemente, em algum signo. Tais denominações de signos solares permitem que uma pessoa consiga identificar algumas características de si mesmo, tais signos são referentes ao “eu sou”, representando o centro de nosso sistema e personalidade, por este motivo chamado de sol, referente o ponto central. Por meio do conhecimento do signo solar é possível identificarmos nossa própria identidade, sabendo quem somos e quais as características que cultivamos. O mapa astral completo, com os signos solares, está disponível no link, podendo verificar qual é o signo solar à qual você pertence.

Mapa astral dos signos ascendentes

Mapa Astral II

Os signos ascendentes também são definidos no momento de nosso nascimento, porém sem contar com o dia do mesmo e, sim, com o momento que nascemos. Os ascendentes são baseados em nossos signos solares, dependendo dos mesmos, além da posição dos astros no horário específico em que viemos ao mundo, calculado por meio do horizonte leste. Tais denominações permitem representar como portamo-nos em frente às pessoas, visualizando quais as impressões que são causadas por nossas atitudes, além de também conhecer qual é a nossa forma de agir perante as situações, fazendo com que possam ser identificadas algumas características para identificar possíveis ações. Os signos ascendentes podem ser descobertos por meio de uma tabela, visualizando-a neste link acima.

Mapa astral dos signos lunares

Mapa astral III

Os signos lunares também são referentes ao momento de nosso nascimento os mesmos podem ser definidos de acordo com a posição exata da lua no momento em que nascemos, fazendo com que a percepção e pesquisa sejam mais profundas. Por meio dos signos lunares e da formação do mapa astral com os mesmos, é possível perceber algumas características relacionadas ao sentimental de um indivíduo, assim como suas emoções e até mesmo ligação das experiências vividas com o cotidiano apresentado. Ainda que o estudo dos signos lunares seja pouco mais complexo, também é possível descobrir o seu signo por meio de uma tabela, encontrada no link, possibilitando a execução completa de seu mapa astral.

Para um entendimento básico do que é um mapa astral, confira as dicas da aula de Introdução à Astrologia, no vídeo a seguir:

Tags: ,
Publicado por Guilherme
Revisado em 28/10/2013

Compartilhar