Home » Notebook

Macbook Pro retina vale a pena?

O Macbook Pro com tela de retina display foi lançado pela Apple em 2006. Confira se realmente vale a pena comprar esse notebook.

Macbook Pro retina.
A empresa Apple pensando em inovar em suas criações de computadores portáteis, lançou em 2006 o Macbook Pro com tela de retina display em LCD que apresenta uma densidade de pixels que o olho humano não é capaz de perceber a pixelação a uma distância padrão. O Macbook Pro com tela de retina está disponível no mercado nos tamanhos de 13.3, 15.4 e 17 polegadas e tem um monitor widescreen brilhante. Esse notebook da Apple ainda conta com sistema operativo Mac OS X, processadores Intel Core 2 Duo Merom ultra- rápidos e placa gráfica nVidia Geforce 8600M GT.
Se você está à procura de informações sobre o Macbook Pro com tela retina e quer saber se esse computador portátil vale a pena comprar, confira algumas especificações e funcionalidades desse aparelho.

Macbook Pro retina display vale a pena?

Macbook Pro retina aberto em cima da mesa.Segundo especialistas do ramo tecnológico, o Macbook Pro com tela de retina vale sim a pena, pois esse computador portátil vem com diversos dispositivos modernos pré-instalados como por exemplo, um disco rígido de 200 GB, modem Apple USB externo, Chipset Intel Mobile PM965 Express e um adaptador DVI para S-Video. O Macbook pro com tela de retina display ainda possui uma câmera iSight integrada com ótima resolução e um adaptador MagSafe de força para avião. Outra vantagem desse computador portátil é seu sistema de luz de fundo LED sem mercúrio que consume menos energia.

Vale a pena comprar um Macbook Pro retina?

Macbook Pro retina com olho na tela.O Macbook Pro com tela de retina display é um notebook que realmente vale a pena comprar, pois suas funcionalidades são completas e garantem a satisfação do usuário. Se você precisa de um computador com uma boa capacidade de armazenamento, o Macbook Pro com tela de retina é uma boa opção, pois sua memória é de 2GB de RAM. Seu sistema Mac OS X pré-instalado ainda permite que o usuário utilize diversos de aplicativos e jogos.

Macbook Pro retina preço

Homem apresentando o Macbook Pro retina.O preço do Macbook Pro com tela de retina é um dos mais altos do mercado, porém se comparado com seu desempenho, pagar por esse computador portátil realmente vale a pena. O interessado em adquirir esse notebook da empresa Apple precisa desembolsar uma quantia mínima de R$ 5.999,00. Esse preço alto do Macbook Pro com tela de retina tem uma explicação lógica, pois esse computador é um aparelho importado, portanto o seu custo é o resultado da soma dos impostos com o preço do notebook. O Macbook Pro com tela de retina pode ser encontrado nas lojas especializadas de todo o Brasil, nas lojas virtuais como o Buscapé e Mercado livre ou então pela Apple Store.
Agora que você já conferiu quais são as especificações do Macbook Pro com tela de retina e sabe que realmente vale a pena comprar esse notebook da Apple, não perca mais tempo e adquira já o seu!
Confira um vídeo do Youtube com uma análise do Macbook Pro com tela de retina.

Tags: , , , ,
Publicado por Maria Eduarda
Revisado em 08/05/2013

Compartilhar