Home » Livros

Livros de marketing online

O marketing é muito utilizado e sempre se inova, como o marketing digital. Entenda melhor o que é e conheça alguns bons livros:

Marketing

Quer melhorar o desempenho de seus negócios? Para isso, nada melhor do que a busca pelo conhecimento, sendo assim, o Clika-me trouxe alguns títulos de obras da área do marketing para você, empreendedor que quer melhorar cada vez mais sua empresa, seja ela física ou virtual.

Confira neste texto livros da área de marketing multinível, marketing digital e marketing esportivo. Áreas diferentes e cada uma com suas particularidades, este artigo serve de orientação para pessoas que aceitam um novo desafio a cada dia e para isso é preciso estar preparado, então confira os tópicos abaixo e faça sua seleção de obras.

Livros de marketing multinível

Marketing Multinível

O marketing multinível é um comércio de distribuição de bens ou serviços no qual os lucros vêm através da venda dos produtos oferecidos pela empresa ou do recrutamento de outros vendedores.

Esta modalidade é diferente do esquema de pirâmide, que é considerado ilegal no Brasil. Para você que se interessa por essa área, aqui vai uma lista com alguns livros que podem auxiliá-lo a crescer neste ramo aumentando seus conhecimentos.

O primeiro é: “Nós queremos que você fique rico: dois bilionários, uma só mensagem" – Donald Trump e Robert Kiyosaki.

“O básico: como construir uma organização de marketing multinível grande e bem” – Don Failla.

“Pai rico, pai pobre: o que os ricos ensinam a seus filhos sobre dinheiro” – Robert Kiyosaki, Sharon Lechter.

“Multinível explosivo” – Sergio Buaiz.

“Conheça os segredos do network marketing” – Leonard W. Clements.

Livros de marketing digital

Marketing Digital

O marketing digital é um dos meios mais práticos para divulgar empresas, são ações que as empresas tem e podem usar pela internet ou celular. Hoje em dia com o fácil acesso à internet através de vários aparelhos, tornou-se viável que as empresas divulguem seus produtos para que eles cheguem de forma rápida aos clientes. O marketing digital busca ter a mesma eficácia do marketing tradicional e ao mesmo tempo dar potência para o método. E para você que é antenado e tem o espírito empreendedor, é sempre importante crescer e buscar o conhecimento e especialização, então aqui vai uma lista de livros para o marketing digital.

“A Bíblia da mídia social” – David K. Brake e Lon Safko.

“Encantamento: a arte de modificar corações, mentes e ações” – Guy Kawasaki.

“Facebook Marketing: an hour a Day” – Chris Treadaway e Mari Smith.

“Free-Grátis – O futuro dos preços” – Chris Anderson.

“Guia prático de marketing na internet para pequenas empresas” – Cláudio Torres.

Livros de marketing esportivo

Marketing Esportivo

O marketing esportivo é aplicado em produtos e serviços esportivos, academias, corridas, clubes, roupas, tênis, vitaminas, enfim, tudo que se relaciona ao esporte. Para complementar suas atividades neste ramo, que tal alguns livros online?

“Fundamentos do marketing esportivo” – Brenda Pitts e David K. Stotlar.

“Marketing esportivo – O esporte como ferramenta do marketing moderno” – Francisco Paulo de Melo Neto.

“Marketing esportivo: a reinvenção do esporte na busca de torcedores” – Irving Rein, Philip Kotler e Bem Shields.

“Comunicação e negociação em eventos esportivos” – Tufic Derzi, Virada Olímpica – Michael Payne.

Estas são algumas obras que servem de apoio para empreendedores do ramo esportivo.

Veja nesse vídeo do youtube a evolução do marketing:

Tags: , ,
Publicado por Juliane
Revisado em 27/01/2014

Compartilhar