Home » Livros

Livros da Agatha Christie

Conheça alguns dos livros mais vendidos e aclamados de Agatha Christie e mergulhe no mundo de mistério e suspense da rainha do crime.

Agatha Christie

Para os profissionais que possuem talento, não importa a profissão, eles sempre vão encontrar em cada uma delas uma maneira de lucrar e se divulgar, tornando-se famosos e conseguindo atingir a fama mediante aos bons e aclamados trabalhos produzidos, criando diferentes tipos de produtos para todos os interessados.

Livros mais vendidos da Agatha Christie

Agatha Christie escreveu vários livros que obtiveram um sucesso incrível de vendas, ela conseguiu destacar algumas destas criações no mercado, exatamente devido ao grande número de exemplares comercializados. O considerado mais vendido é o chamado A Terceira Moça, que apresenta um personagem que estava em paz com a vida que levava, porém, a partir do momento que encontrou uma jovem que confessou ter cometido um assassinato, o mesmo começa a procurar mais pistas, desvendando o caso e fazendo com que a história tornasse-se atraente para aqueles leitores que gostam de assuntos policiais.

Capa do livro Noite sem fim de Agatha Christie

O livro Noite Sem Fim também é um dos mais vendidos, trata-se de um homem que, ao conhecer uma mulher, decide iniciar uma vida a dois, fazendo com que sua vida que já estava boa, ficasse ainda mais agradável, porém no começo do relacionamento, ambos decidem ignorar os avisos de uma cigana, desafiando a própria sorte. A Casa Torta é mais um dos livros de Agatha Christie que é considerado um dos mais vendidos, referindo-se a uma casa fora dos padrões, habitada por um milionário, levando uma vida tranquila até que um assassinato ocorre e todos da família são investigados pelo possível crime.

Livros da Agatha Christie com Hercule Poirot

A escrita Agatha Christie atraiu-se muito por um personagem chamado Hercule Poirot, este esteve presente em vários de seus produtos que foram lançados ao público, sendo um dos espiões mais admirados, chegando aos mesmos patamares de Sherlock. Hercule Poirot apareceu em vários dos livros de Agatha, sendo que alguns deles são: O Misterioso Caso de Styles, O Mistério do Trem Azul, O Assassinato de Roger Ackroyd, Morte no Nilo, Cartas Na Mesa, Morte nas Nuvens, Depois do Funeral, Os Relógios, entre vários outros que contaram com o protagonista preferido da criação da autora.

Homem caracterizado de Hercule Poirot

Livros da Agatha Christie que viraram filmes

Como o sucesso de Agatha Christie como escritora foi enorme, vários dos livros da mesma tornaram-se filmes, fazendo com que as histórias fossem traduzidas para outro tipo de mídia, preservando vários dos fatos. Um dos filmes foi Assassinato no Expresso do Oriente, que acontece quando o luxuoso trem, lotado de passageiros, está levando os contratantes do serviço ao seu destino, porém logo ao amanhecer há um passageiro a menos, encontrado morto em suas acomodações, constatando um assassinato que deve ser resolvido. Nemesis também é um dos livros da autora que se tornou filme, também se tratando de um caso de investigação comandado por um detetive.

Como os livros, mesmo com adventos modernos, ainda é muito consumido, Agatha Christie, uma das mais famosas escritoras, continua sendo reconhecida por seus trabalhos produzidos, divulgando várias de suas histórias para seu público e até mesmo fazendo com que algumas tomem proporções ainda maiores.

Tags: , ,
Publicado por Guilherme
Revisado em 11/10/2013

Compartilhar