Home » Mundo

Jovens mais ricos do mundo

Existem jovens que se tornaram ricos e famosos com simples ideias, conquistaram verdadeiras fortunas atuando na área tecnológica.

Homem sorrindo em meio a dinheiroAlcançar riqueza e fama no mundo em que vivemos atualmente não é muito fácil, mas com inteligência, muitos jovens estão conseguindo alcançar este patamar, ficando assim muito conhecidos.
Com criações de programas inovadores na Internet, iniciados muitas vezes no quarto de suas casas, esses jovens começaram sua trajetória, sem nenhum retorno financeiro inicial. Com o decorrer do tempo, foi-se obtendo lucros devido ao aumentou de acessos de internautas em suas redes e hoje se são considerados os jovens mais ricos do mundo, conheça alguns deles:

Mark Zuckerberg

Mark ZuckerbergNascido no dia 14 de março de 1984, atualmente com vinte e sete anos, este jovem norte americano que é programador, empresário e filantropo, tornou-se mundialmente conhecido por ter sido um dos fundadores da maior rede social da atualidade, o Facebook, sendo considerado o jovem mais rico do mundo, com sua fortuna estimada em 17,5 bilhões de dólares.

Andrew Gower

Andrew GowerBritânico nascido no dia 2 de dezembro de 1978, tornou-se conhecido por criar jogos de vídeo e escrever o MMORPG Runescape, com auxílio de seu irmão Paul Gower. Em 2010, deixou a empresa em que trabalhava e produziu jogos novos para Fen Research, dominando 90% das ações envolvidas em seu patrimônio. Possui uma fortuna estimada em aproximadamente 1,5 milhões de dólares.

Blake Ross

Blake RossAmericano nascido no dia 12 de junho de 1985, atualmente com vinte e sete anos, conquistou sua fama por desenvolver software para o site Mozila Firefox. No ano de 2005, foi escolhido para receber o prêmio top da revista Wired Rave, Renegade do Ano, atualmente é diretor de produtos da rede social Facebook. Também é o autor Firefox For Dummies, publicado no dia 11 onze de 2006.
Esses são alguns dos jovens que conseguiram vencer na vida através de sua sabedoria e empenho, tornando-se grandes estrelas na área tecnológica presente em nosso mundo.

Tags: , ,
Publicado por Roberto
Revisado em 16/02/2012

Compartilhar