Home » Games

Jogos para pintar

Internet é ferramenta para todo mundo, por isso, o conteúdo deve ser diversificado também para as crianças com idades entre 7 e 11 anos.

jogos-da-monica-colorir

Se Divertindo com Produtividade

Fotos-Jogos-Colorir
Muitas pessoas são capazes de utilizar a internet como um meio de trabalho, diversão ou até mesmo uma distração rápida, porém, este tipo de coisa não acontece somente com os adultos ou com os jovens, a força desta ferramenta é tão imensa que até mesmo crianças de sete anos hoje em dia gostam de desfrutar dos mais diversos serviços da internet.
Obviamente que este tipo de serviço pode ser considerado uma simples diversão, entretanto, o simples fato de ver essas crianças conectadas e entendendo que aquilo é a internet já nos mostra que o mundo inteiro está preso a uma simples conexão.
Jogos dos mais diversos seguimentos podem ser encontrados na internet para as mais diversas idades de crianças, o importante é que sempre os pais estejam monitorando-a para que nada da situação fuja do controle, por isso, nada mais justo do que fornecer a estas crianças pequenas distrações online que possam servir de incentivo a ações rotineiras do dia a dia, como por exemplo, pintar seus personagens favoritos dos desenhos animados.

Colorindo os “Ídolos”

jogos para colorir
Muitas crianças nestas idades acabam criando protótipos de pequenos ídolos animados, seja por causa de um simples desenho assistido todos os dias ou por causa de algum personagem que tenha quase as mesmas características de encantamento que a própria criança.
Devido a internet muitas crianças acabam encontrando estes personagens tão queridos em sites de canais ou até mesmo próprios para esta diversão, por isso, nada melhor do que pode brincar com este tipo de personagem fora da televisão e usando as próprias mãos, isto é um verdadeiro objetivo de realização para estas crianças.
Muitas destas crianças adoram colorir desenhos de todas as formas, por isso, em sites como o JOGOS DE COLORIR ou também o JOGOS 360 são referencias ótimas para estas crianças, basta clicar em um destes sites e se deparar com um mundo de cores e encanto.
Para que este tipo de fator não se torne algo negativo, estabeleça limites para as crianças e faça com que colorir na internet seja apenas um passatempo em troca de algo bom que ela tenha feito, como ir bem na escola, estudar e também se comportar de maneira certa, assim, esta criança se sentirá motivada em sua rotina diária.

Tags: ,
Publicado por Yudi
Revisado em 11/09/2009

Compartilhar