Home » Mensagens

Frases do Bob Marley de paz e amor

Se você é fã dos pensamentos filosóficos de Bob Marley, confira algumas de suas frases mais marcantes de paz, amor e amizade.

Bob Marley.Bob Marley é conhecido como rei do reggae e responsável por disseminar esse gênero musical por todo o mundo. As letras de suas músicas transmitem mensagens de paz e amor. Com sua filosofia esse cantor atraiu e conquistou milhares de fãs de várias gerações. Bob Marley marcou sua carreira com diversas polêmicas e discursava sobre um mundo melhor, sem preconceitos, com justiça e muita paz e amor. Com suas pregações e frases marcantes, Bob Marley revolucionou a música e uma geração inteira e continua até os dias de hoje como um ícone importante da cultura reggae.

Frases de Bob Marley de Paz

As frases de paz de Bob Marley é uma ótima opção para enviar e compartilhar com amigos através das redes sociais, essas frases nos fazem refletir sobre os problemas sociais, na vida e sonhar com um mundo com mais paz e amor.
Confira algumas frases marcantes de Bob Marley que ilustram a busca pela paz e harmonia entre as pessoas no mundo:
“Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.”
“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra.”
“Se a vida fosse bela. Todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de Rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade”.
“Tudo que me desejar de negativo, baterá no peito e voltará pra você em forma de amor e paz”.
“Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida… negros e brancos, todos juntos.”
frase de paz do Bob Marley.

Frases de Bob Marley de amor

O amor é tema principal para muitas frases e músicas, não sendo diferente para Bob Marley. Esse grande cantor expressava o seu desejo de um mundo mais justo e proporcionava boas vibrações e alegrias através das letras de suas canções e suas frases de amor.
Conheça algumas dessas frases de amor de Bob Marley :
“Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar, por que amamos as coisas e usamos as pessoas?”
“Faça amor e não guerra! Pois não precisamos de problemas o que precisamos é de amor.”
“Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui, há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar.”
“Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos amar…Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.”
“O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir.”
frase de amor do Bob Marley.

Frases de Bob Marley de amizade

A amizade também era tema de reflexões para frases de Bob Marley. Confira algumas frases de amizade bem populares para enviar para seus amigos:
“Em minhas alegrias e tristezas se fez presente, me ajudando e aconselhando e nunca me pediu nada em troca, lhe faço confissões que meus pais jamais saberiam, e sei que as levará consigo eternamente, essas intimidades atingem graus que me faz perder amigos, mas ganhar irmãos pro que der e vier.”
“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida…”
frase de Bob marley.
A paz e amor são as chaves para um mundo melhor, por isso, faça a sua parte e compartilhe agora mesmo com seus amigos nas redes sociais as lindas frases de Bob Marley.
No canal do Portal ZUN no Youtube você confere um vídeo com frases de paz do Bob Marley, vale a pena conferir:

Tags: , , ,
Publicado por Maria Eduarda
Revisado em 05/12/2012

Compartilhar