Home » Mensagens

Frases de amor à distância

Confira algumas frases de amor à distância para Facebook, Twitter, MSN, para você declar seus sentimentos de saudade a quem ama.

Imagem de casal abraçado com frase de amor à distância.
O amor é o mais belo dos sentimentos e sempre foi referência para frases e declarações de casais apaixonados, antigamente os versos eram declamados mediante serenatas e acompanhados de presentes românticos. Hoje, com o avanço tecnológico, os casais mais modernos podem declarar o seu amor de uma maneira muito mais fácil e prática, através da internet, redes sociais ou pelo celular. Os internautas românticos que sofrem com um amor à distância podem demonstrar seus sentimentos e minimizar a saudade com frases e mensagens apaixonadas que podem ser mandadas para seu amor ausente, pois a distância apesar de ser difícil, não é capaz de abalar um amor verdadeiro.
Se você tem um amor à distância, confira algumas frases de amor que podem expressar em palavras o que sente o seu coração.

Frases de amor à distância para namorado

Em páginas da Web encontramos diversas frases de amor à distância que podem ser enviadas para o namorado. Essas mensagens traduzem sentimentos e demonstram que apesar de não estar junto fisicamente, seu namorado continua sendo especial em sua vida.
“A alegria de saber que você existe, faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência. Mesmo distante penso em você a todo instante meu amor!”
“De longe hei de te amar, da tranquila distância em que o amor é saudade e que o desejo, constância. A distância não irá nos separar!”
"A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos."
Frase de amor a distância com imagem

Frases de amor à distância para MSN

O MSN é uma ótima ferramenta para compartilhar as frases de amor à distância, as mais curtas são as ideais para serem colocadas no MSN, além disso, você poderá colocar uma a cada dia, optando por aquelas que representem os sentimentos vividos em seu cotidiano. Confira alguns exemplos de frases de amor à distância que podem ser usadas no MSN para minimizar a saudade de sua cara metade.
“A Distância permite saudade, mas nunca o esquecimento, por mais longe que você esteja sempre estará no meu pensamento. Te amo !”
“A maior vantagem da distância é provar que a saudade existe!”
"Não existe distância que afaste o meu coração do teu."
Imagem de casal abraçado

Frases de amor à distância para Facebook

O Facebook é uma das redes sociais mais acessadas do mundo, através dele você pode postar, curtir e comentar sobre tudo que gosta e acha legal, então que tal aproveitar dessa maior rede social e declarar-se para seu amor à distância usando frases apaixonadas?
“Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que fazem meu amor por ti aumentar!”
“Não importa a distância que nos separa mais sim o amor que nos une!”
"A distância provará a força de nosso amor. Te quero!"
Imagem de uma mão com frase de amor distante.

Frases de amor à distância para Twitter

O Twitter foi lançado em julho de 2006 e vêm ganhando cada vez mais espaço entre as redes sociais, é um dos sites de relacionamento mais acessados do mundo. Por isso, aproveite dessa rede social e sinta-se mais perto do seu amor distante.
“À distância me ensinou coisas que nem o tempo poderia ensinar, percebi que não preciso de você para viver, mas sim que sem você eu não vivo, eu simplesmente existo. Você é meu motivo de levantar feliz!”
“Pessoas que levam a frente um amor distante são fortes, o que não quer dizer que os casais que estão próximos sejam fracos, é que eles são sortudos e não que os que estão distantes não tenham sorte, é que a deles ainda há de vir.”
"O amor elimina a distância e permite que os corações se unam."
Frase de amor a distância
Dedique ao seu amor lindas frases, demonstrando todo carinho que sente, mostrando a ele que embora distante seu relacionamento é especial e verdadeiro. Inspire-se!
E para quem busca por mais frases, no canal do Portal Zun no Youtube você confere um vídeo com Frases de amor eterno.

Tags: , ,
Publicado por Maria Eduarda
Revisado em 15/01/2013

Compartilhar