Home » Celebridades

Fotos de Renata Dávila

A mineira Renata Dávila participou da 12ª edição do reality show Big Brother Brasil e gerou várias polêmicas enquanto estava na casa.

Após sua saída do programa, Renata já pousou para a Playboy e fez vários ensaios sensuais.

Participação marcante

Todos sabem o sucesso que o reality show Big Brother Brasil faz no nosso país, todos os anos milhares de pessoas se inscrevem e participam das seleções para entrar no programa e ficar confinado durante três meses na disputa pelo prêmio milionário.

O fato de muitos quererem participar não está relacionado somente com o prêmio oferecido para o vencedor, mas também pela exposição e possibilidade de conquistar fama, que é o sonho de muitos homens e mulheres. Na última edição, que teve como vencedor o cowboy e veterinário Fael, muitas polêmicas agitaram a casa mais vigiada do Brasil, entre elas várias envolveram a mineira Renata Dávila, a mais jovem da casa.

Renata Dávila Fotos

Carreira

Renata começou sua participação se envolvendo com Jonas logo na primeira festa, a mineira ficou com o mister e disse aos seus colegas de confinamento que estava curtindo ficar com ele, porém Jonas não dava muita atenção para Renata, que até chorou e se sentiu rejeitada.

Assim Renata começou a andar grudada e dormir com Ronaldo, todos suspeitaram de um suposto envolvimento, mas os dois negam ter tido relações ou até mesmo ter dado beijos durante o reality, ai ficou a critério de quem sempre estava acompanhando o reality e isso ate hoje é um segredo que eles guardam.

Planos e vida fora do BBB

Renata Dávila

Ronaldo acabou sendo eliminado do programa, assim Renata voltou novamente a investir em Jonas, que tinha ficado com Monique, sua melhor amiga no programa. Por Renata ter ficado com Jonas sem dar a mínima satisfação para Monique, já começou a primeira polêmica e Monique uma das queridinhas do público ficou chateada.

Como se não bastasse, na fase final Renata acabou ficando com Rafael, que tinha namorada aqui fora e não tinha se envolvido com Monique justamente por isso, já que rolou um clima entre os dois no início do reality. Isso fez com que muitas pessoas não gostassem da conduta de Renata e a moça foi eliminada na semana do Dia Internacional da Mulher e ganhou uma grande homenagem feita por Pedro Bial, que a elogiou por curtir a vida dentro do programa e não ficar se preocupando com o que as pessoas poderiam achar.

Após o fim do BBB 12, Renata já fez vários ensaios sensuais e inclusive posou para a revista masculina Playboy. Nas entrevistas a loira afirmou que está interessada em sua carreira e aproveitando as oportunidades que apareceram com sua participação do programa. O romance com Rafa não vingou, os dois decidiram não ficar juntos após a saída do BBB.

Fotos de Renata

Imagens Renata Dávila

Renata Dávila BBB 12

Renata Dávila BBB

Renata Dávila com maquiagem

Renata Dávila Foto

Renata Dávila na balada

Renata Dávila no carro

Renata Dávila Paparazzo

Renata Dávila Revista

Renata Dávila com seus fãs

Tags: ,
Publicado por Yudi
Revisado em 18/12/2012

Compartilhar