Home » Fotos

Fotos de Jesus Cristo

As imagens do Filho de Deus são bastante populares para os religiosos que têm em Cristo um dos alicerces mais fortes de sua fé.

Jesus com as ovelhasO cristianismo é uma das religiões que arrebanha mais fiéis em todo o mundo, é difícil existir alguém ou alguma nação que ainda não conheça a história de Jesus Cristo, o filho de Deus. Muitos, porém confundem religião com religiosidade e fanatismo, devemos sempre ter em mente que a base de uma religião – seja ela qual for – é a fé.

As imagens de Jesus não são fiéis à verdadeira face de Cristo, no entanto, criou-se uma imagem de Jesus como um homem de cabelos e barbas compridas, olhos e pele clara, mas independente disso, vale lembrar que o que importa realmente é o sentimento, a fé e a veracidade com que se crê em Jesus.

Folhetos, estátuas de gesso, fotos e papéis nada podem fazer por nós se não houver fé, somente assim é possível agradar a Deus.

Fotos de Jesus Cristo orando

Para os fiéis, sem Jesus Cristo a existência não poderia ser justificada e as orações do Senhor Jesus nos mostram o caminho a seguir, mesmo quando nos encontramos em situações adversas, o Senhor nos abençoa e nos mostra o verdadeiro caminho e a verdade na qual sempre poderemos confiar.

Jesus orando nas montanhas

Para os cristãos, Jesus Cristo é maravilhoso e sua misericórdia é eterna por isso a adoração deve ser feita de todo o coração para que Jesus  continue a derramar bênção sobre os homens e para que tudo caminhe de forma correta e segura em suas vidas.

Fotos de Jesus Cristo com mensagem

Existem diversas mensagens deixadas nas passagens Bíblia sobre Jesus Cristo e que  servem para alimentar o espírito e acalentar o coração dos fiéis em momentos de tristeza, dúvida, perseguição e agonia.

mensagem de Jesus Cristo

As mensagens cristãs ajudam que os fiéis tenham ânimo para realizar todas as suas tarefas e ir em busca de seus sonhos e objetivos de vida. Aproveite para desfrutar das lindas mensagens de Jesus Cristo para que sua batalha seja repleta de alegrias.

Ainda de acordo com os preceitos da fé Cristã, precisamos estar cientes de que Deus atende aos pedidos sinceros que fazemos a Ele, pois o orar não deve ser apenas no momento de uma dificuldade, mas também para agradecer uma bênção ou algo de muito bom que aconteceu a você e com sua família.

Jesus Cristo é o filho Unigênito de Cristo, que veio a terra para pregar o evangelho e nos salvar, expiar por nossos pecados. Durante sua passagem na terra trouxe paz, fez milagres e nos deu o exemplo de qual caminho seguir para ganhar a exaltação. As mensagens e frases de Jesus encantam e emocionam!

No mundo existem diversas religiões, apesar de muitas delas estar crescendo bastante, a igreja Católica é a mais famosa e com maior número de praticantes.

Imagens de Cristo

As imagens de Cristo estão entre as mais pesquisadas da internet, no entanto essas imagens foram criadas com base no santo sudário de Turim, uma peça de linho que mostra a imagem de um homem que sofreu como em uma crucificação.

O Sudário fica na Catedral de Turim na Itália desde o século XIV, que em 1983 foi doado ao Vaticano, porém a peça não é exibida com freqüência aos fiéis, a última aparição aconteceu em 2010, atraindo mais de 50 mil fiéis.

É importante ressaltar que essa é a imagem que mais se aproxima do rosto verdadeiro de Cristo, mas não existe nenhuma prova de que seja realmente o rosto de Jesus Cristo.

Jesus Cristo e rebanho

Frases de Jesus Cristo

- “Quando tudo estiver contra nós, nosso amor estará firme e forte no Senhor Jesus!”

- “É a maior riqueza de um homem ter em sua vida alguém chamado Jesus!”

- “Estou pronto para encontrar Jesus e estou confiante nele.”

- “Sou simples de coração, amo a justiça e governo meu povo com amor e prosperidade, na realidade busco sentimentos perfeitos com Jesus Cristo.”

- “Se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no Reino dos Céus.”

- “Reconheça o que está ao alcance dos seus olhos, e o que está oculto tornar-se-á claro para você.”

- “Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça.”

- “Aquele entre vocês que não tenha pecado seja o primeiro a atirar uma pedra.”

- “Por isso que falo por parábolas; porque vendo não vêem e ouvindo, não ouvem e nem entendem.”

- “Porque aquele que tem, se lhes dá, mas aquele que não tem, até aquilo que tenha lhe será tirado.”

- “Mestre, por que falas por parábolas? Porque a vos é dado conhecer os mistérios do reino do céu, mas a eles não é dado.”

- “O reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele.”

Abaixo separamos algumas imagens de Cristo para que você possa refletir, porém é importante lembrar que ele está presente no coração e no pensamento de todos os Cristãos que acreditam e tem fé.

Jesus Cristo - Imagens e mensagens

Jesus Cristo, o filho de Deus, foi concebido através do Espírito Santo, tendo como mãe Nossa Senhora, Maria, a mãe do filho de Deus. Foi enviado para terra, para salvar as pessoas do pecado, sendo crucificado aos 33 anos de idade.

Jesus Mensagem

Foi o salvador, purificador do mal e ainda lava os pecados de seu povo. Jesus deixou na terra seus ensinamentos de como chegarmos à santidade e viver a vida em Cristo. Podemos encontrar tudo o que Ele ensinou na bíblia sagrada. Conheça algumas imagens de Jesus Cristo:

Jesus Misericordioso

A imagem de Jesus Misericordioso, com uma das mãos levantadas para uma benção e a outra apontando para seu coração, onde é possível ver dois raios de luz, um branco e um vermelho, possui uma história de fé. Por volta do ano de 1930, a Irmã Maria Faustina escreveu em seu diário a experiência que teve ao encontrar Jesus, que apareceu para ela vestido de branco e com as luzes como conhecemos da imagem.

Jesus Misericordioso

Além da aparição para a Irmã, Jesus ainda lhe pediu que se pintasse uma imagem d’Ele, como ela estaria o vendo naquele momento, com a seguinte frase: “Jesus, eu confio em Vós”. Assim, com a imagem, os pecadores que temiam a Deus, poderiam sentir que Jesus Cristo é misericordioso com todos, e aceita todos que o procurarem.

Sagrado Coração de Jesus

O coração de nosso Senhor Jesus Cristo, é o símbolo de seu amor por seus filhos, o mesmo coração que jorrou água e sangue após ser crucificado. Sendo também o início e símbolo do Apostolado da Oração.

Sagrado coraçlão de Jesus

Jesus amou seus filhos, como ninguém jamais amará, e é preciso amá-lo, como jamais amaremos alguém. A imagem é venerada em muitos lugares, pela fé em Deus e o amor d’Ele que ela representa.

Imagens de Jesus para o Facebook

Através das redes sociais também podemos mandar imagens de nosso Senhor Jesus Cristo e ainda com suas palavras de fé e amor por cada filho seu. Confira algumas lindas mensagens e compartilhe com seus amigos nas redes sociais:

Você sabia que Jesus Cristo está presente em todos os momentos de nossas vidas? Confira esse emocionante vídeo do Youtube:

Jesus.No cristianismo a figura central para os cristãos é Jesus de Nazaré, que foi exemplo de virtude e bondade para ser seguido. Como filho de Deus, foi enviado ao mundo para salvar a humanidade, na Terra teve uma vida simples e de exemplo a ser seguido, foi crucificado e morto em uma cruz pelos seus inimigos. E ao terceiro dia ressuscitou aparecendo aos seus discípulos e renovando suas esperanças e fé. Segundo a bíblia Jesus não tinha beleza nem formosura alguma, veio para servir de exemplo de mansidão, porém pessoas gostam de imaginar a figura do messias como um homem lindo de olhos azuis. Existem inúmeras fotos de Jesus Cristo baseadas nas histórias bíblicas.

Foto de Jesus Cristo na Manjedoura

Jesus ainda na barriga de sua mãe fugia do rei Herodes, que mandou matar todos os bebês nascidos e as mulheres grávidas, pois ficara sabendo que naquele ano surgiria o messias, o Rei dos hebreus. José procurou abrigo para sua esposa, mas não encontrou, e Jesus acabou nascendo em uma manjedoura rodeada de animais. Então através de uma linda estrela foi anunciada o nascimento do salvador, após seu nascimento Jesus recebeu a visita de três reis magos guiados pela estrela que lhe presentearam com ouro incenso e mirra.
Menino Jesus na manjedoura

Foto de Jesus Cristo no Getsêmani

Foi no Getsêmani que Jesus passou um dos momentos mais difíceis de sua vida, lá sofreu tentações do diabo e passou angústias e sofrimento pelos homens antes de ser crucificado. A imagem de Jesus nesse jardim é muito bonita e representa seu incondicional amor pela humanidade.
Jesus Cristo no Getsêmani

Fotos de Jesus Cristo Santa Ceia

A Santa Ceia é um dos momentos principais de Jesus na Terra, é descrito como a última refeição de Cristo com seus discípulos antes de ser preso e crucificado. Jesus sabendo que seu fim estava próximo reuniu seus discípulos para anunciar sua morte e ceiar pela última vez com uma simbologia de seu corpo e sangue comeram um pedaço de pão e tomaram vinho, para todas as vezes lembrar-se do corpo e do sangue de Cristo.
Santa Ceia

Fotos de Jesus Cristo e Maria

Maria, a mãe de Jesus foi sua fiel seguidora, antes de saber que conceberia a graça de dar a luz ao salvador ela recebe a visita do anjo Gabriel dando-lhe a notícia. Ela e José se casam e alguns meses depois dá a luz a Jesus Cristo em uma manjedoura, lugar onde foram hospedados. Jesus que simboliza a bondade e misericórdia foi concebido em meio aos animais reforçando ainda mais sua humildade e fé.
Maria mãe de Jesus

Foto de Jesus Cristo na cruz

Jesus, filho de Deus ao encarnar como homem sofreu humilhações e provações terríveis de seus inimigos aqui na Terra, sem cometer nenhum pecado e mau exemplo teve grandes inimigos que conseguiram o matar levando-o para cruz, mas essa morte não seria em vão, pois Jesus já sabia que tinha nascido com uma missão de amor e isso lhe custaria a vida pelos pecadores.
Jesus Cristo na cruz
As passagens da vida e imagens de Jesus Cristo simbolizam muito a todos aqueles que acreditam e têm fé.
No canal do Portal ZUN no Youtube você confere mais informações sobre algumas fotos de Jesus Cristo:

Tags: , ,
Publicado por Tainah
Revisado em 21/02/2012

Compartilhar