Home » Festa

Fantasias para festas de halloween

Para quem ainda não sabe qual fantasia escolher para a festa de halloween veja aqui algumas dicas de fantasias para a sua festa!

Fantasia para Halloween

Festa a Fantasia

A duvida para a escolha de fantasia para a festa mais esperada do ano é motivo de duvida, pois a festa só ocorre uma vez por ano então devemos estar bem fantasiados para sairmos bem nas fotos e para participar da comemoração que é o Halloween, ou seja, dia das bruxas que é no ultimo dia de outubro (31) e após dois dias temos o dia dos finados, ou mais conhecido como dia dos mortos, então são datas que são as mais propicias para a realização de festas desse estilo.

Fantasias para festas de halloween

E festas como essas exigem a obrigatoriedade do uso de fantasias, e tem algumas que autorizam a entrada de preto inteiro, mas assim perde a graça que é a festa do Halloween, onde todos podem sair fantasiados pela rua até chegar o local, curtindo o momento com amigos ou família.

Ideias de Fantasias

As fantasias mais comum são as de bruxas que são as pioneiras na criação da festa, as de vampiro, diabo, anjo, médico, enfermeira, policial, faxineira, hulck, homem-aranha, blue man group, presidiário, peter pan, piratas, marinheiros, personagens de desenho animado, índio, cafetão, sombra, morte, pânico, esqueleto, personagens de filme de terror, ou personagens marcantes, os clássicos infantis, abóbora, e entre outras fantasias que mais aderem ao seu gosto.

Escolha da Fantasia

A escolha da fantasia deve ser com a certeza, pois se houver duvidas se arrependerá no dia, veja se a roupa é adequada ao local e a temperatura, veja também com seus amigos se vocês quiserem montar grupos e irem juntos, como família Adams ou Chaves, personagens que necessitam mais de uma pessoa também é interessante, você pode comprar a sua fantasia nos mercados virtuais ou pessoalmente em alguma loja de sua cidade, ou também fazer a locação dela nas mesmas lojas. Ou então você mesmo montar uma fantasia maneira.

Tags: , ,
Publicado por Fabiano
Revisado em 27/10/2009

Compartilhar