Home » Moda

Fantasias dos anos 70

Algumas fantasias são fontes de meras lembranças de décadas no mundo inteiro, trajes, músicas e características são os modelos.

Marcados Pela Música

Alguns dos estilos mais cobiçados no mundo inteiro foram criados na década de 70, muitas novidades e fontes de irreverências puderam ser vistas de maneiras espetaculares no mundo inteiro.

Cantor Bob Marley

Um dos fatores de maior contribuição para este tipo de chegada dos anos 70 foi a música que, com artistas muito talentosos com novidades para mostrar, acabaram criando não só um novo tipo de música, mais também um novo tipo de estilo.

Muito do que se vê nas roupas dos anos 70 estão voltadas para um lado mais hippie da situação, tudo isto aconteceu porque o movimento da tranquilidade, do lazer e da paz foi propagado de maneira mais intensa pelo mundo com músicas acompanhadas de novas roupas na época.

Diante de toda esta paz e tranquilidade, Bob Marley foi um dos nomes que começou a aparecer no final da década de 70 para mostrar suas músicas ao mundo inteiro, todas com letras de paz e com melodias tranquilas, junto com ele milhares de outros artistas com calças boca de sino e com suas músicas no estilo “Disco” dançantes puderam ser mais efetivadas na década de 70.

Moda dos anos 70

Fantasias Criativas

Alguns modelos pra se utilizar uma fantasia típica dos anos 70 são visivelmente contribuintes de tudo o que estamos acostumados a ver geralmente, seja a televisão, na internet ou então só de ouvir algum parente falar, assim fica fácil saber qual tipo de traje utilizar.

Fantasia anos 70

Primeiramente você deverá optar por qual lado seguir das tendências dos anos 70, se você quer se fantasiar de algo mais leve e mais tranquilo, procure já os trajes dos hippies da época, já se você quer abalar a festa e se vestir mais na pegada do estilo “Disco”, você pode se caracterizar semelhantemente ao John Travolta no filme “Nos Embalos de Sábado a Noite”.

Para o estilo hippie você deverá pegar uma calma bem larga de pano leve toda desenhada e estampada, pegar uma camiseta branca bastante larga com uma gola bem aberta, coloque um colar com o símbolo da paz que parece um pé de galinha, uma bolsa estilo sacola de lado, um óculos escuro redondo e, para finalizar, uma faixa na cabeça.

Já no estilo “Disco”, pegue a roupa mais brilhante possível, um terno de preferencia no caso dos homens e um vestido no caso das mulheres, utilizem cores brilhantes e se preparem para arrasar na festa os anos 70.

Fantasia Hippie

Estilo anos 70

Roupas anos 70 Black

Dicas de fantasias para festas

Dicas de fantasias

Dicas para festas a fantasia

Fantasias para bailes

Fantasias para festas

Festa a fantasia

Anos 70 roupas

Fantasias hippie anos 70

Melhores fantasias de hippie

Tags:
Publicado por Helena
Revisado em 25/05/2012

Compartilhar