Home » Festa

Fantasias dos anos 60

As fantasias marcam presença na rotina de quem frequenta festas rotineiramente, desde festas do Havaí a até mesmo as festas dos anos 60.

Se tornou muito comum você observar as fantasias diversificadas para todos os tipos de festas e encontrar sempre uma que tenha mais a ver com o seu look, independentemente se você se identificar com fantasias de bruxas ou de época, o que vale é que fiquem bem eu seu corpo.

Por isso, as fantasias dos anos 60 merecem uma atenção redobrada e podem fazer a diferença enquanto você frequenta uma festa, pois, elas trazem uma caracterização única e acabam contribuindo para o seu bem estar, valorizando seu corpo e deixando você com um visual todo radical.

Fantasias anos 60

Fantasias

Embora algumas pessoas as tenham esquecido, as fantasias dos anos 60 são consideradas excelentes para quem deseja utilizar um look de época que conte com muitas cores e com um aquele jeitinho bem “mocinha” e “mocinho” de se vestir.

Para as meninas, o look é composto por: Um vestido de saia rodada bolinhas brancas nas cores escolhidas, ou uma saia rodada de cintura alta com bolinhas e uma blusinha branca, sapatilhas, meia calça branca, uma luva que chegue até o antebraço, colar de pérolas, óculos de sol, arquinho combinando com a cor da roupa e o cabelo com um rabo de cavalo bem alto.

Para os meninos, o look é composto por: Uma calça jeans básica, um sapato de couro preto, uma camisa branca de gola V ou uma camisa social com 3 botões abertos, uma jaqueta preta de couro, óculos escuros e cabelo penteado para traz.

Com esta modelagem de looks das fantasias dos anos 60, com certeza você ficará muito satisfeito com o resultado final, pois, além de ser muito bonita, ainda conta com um conforto diferenciado.

Fantasias

Cores específicas

A década de 60 contou com cores que mudaram o mundo, por isso, para as meninas, não há limite de cores, o que importa é que os vestidos ou saias contem sempre com bolinhas brancas ou pretas pintando toda a cor escolhida, além de combinar as cores com a sapatilha, que fará uma diferença enorme no visual.

No caso dos meninos, a dica é que fique no tradicional, pois, na época, o que encantava mesmo, era aquela jaqueta de couro, calça jeans e a camisa branca por baixo, dando um destaque diferenciado para todos os que querem inovar no visual. Nunca se esquecendo dos óculos escuros, que dão um ar de galã da época.

Para todos os tipos

Não ache que as fantasias dos anos 60 servem somente para a festa onde o tema é “Anos 60”, pois, este tipo de fantasia pode muito bem ser utilizada em qualquer tipo de festa que tenha o nome “fantasia” junto, afinal, é um estilo que marcou tanto o mundo que se tornou uma fantasia a ser lembrada e respeitada por todos.

Experimente e aprove

Não há dúvidas de que quando você experimentar estas fantasias dos anos 60, irá se encantar, afinal, ela é confortável e traz um ar tão inocente ao seu look, sempre colaborando com as cores e com os gêneros escolhidos, sem querer inovar demais para não perder o ar de época.

Fantasias

Festa anos 60

Tags: ,
Publicado por Yudi
Revisado em 29/10/2013

Compartilhar