Home » Beleza

Dicas para Fazer Penteados com Tranças

Dentre os penteados mais utilizados entre as mulheres estão os com tranças. Confira aqui algumas dicas para fazer tais penteados.

Não é de hoje que milhares de mulheres e meninas procuram um tipo diferente de penteado para poder engrandecer seu estilo, isto é, todas as que se prezam com qualidades e estilo, acabam encontrando nos penteados uma forma diferente de se sentir bem inovando sua aparência.

Por isso, temos algumas dicas para fazer penteados com tranças, que trazem diversos tipos de modelos e inovações através de um método um pouco unificado, criando um tipo diferente de aparência para você e também mostrando a facilidade que ele possui para ser feito rapidamente.

Dicas para Fazer Penteado com Tranças

Dicas para Fazer Penteado com Tranças

Trançado Falso: Divida o seu cabelo formando um zique-zague da parte frontal até a parte do alto da cabeça, deixando a parte de trás separada. Faça duas tranças comuns, uma de cada lado, o mais próximo da raiz que puder, levando-as sempre para trás até chegar ao centro da cabeça e prenda com grampos. Agora, com a parte de trás dos fios você deverá fazer um coque com as tranças e prender as pontas, deixando algumas soltas.

Dicas para Fazer Penteado com Tranças

Trança Ponytail Fashion: Faça um rabo de cavalo bem alto e fixe com spray, então, com a ponta do pente fino você deverá folgar algumas pontas da parte frontal, deixando um leve topete. Agora, faça uma trança embutida no rabo de cavalo pegando primeiro mechas da frente e depois das de trás, até que chegue à metade do comprimento do cabelo, prendendo uma ponta com a outra.

Dicas para Fazer Penteado com Tranças

Trança Medieval Chic

Nesta trança, você deverá dividir a parte de trás do seu cabelo ao meio com os dedos e fazer duas tranças simples, pegando da parte superior deixando pequenas mechas folgadas.Trança Ponytail Fashion

Então, prenda as pontas com um elástico e leve o rabo da trança para a parte de trás prendendo com grampos. Solte as mechas da sua franja e passe um pouco de spray para ajudar na fixação.

Cabelo Fixo

Não se esqueça de que você deve sempre manter a atenção para a fixação das partes soltas do cabelo, afinal, não é porque é uma trança que o cabelo ficará 100% fixado sem nenhum tipo de pomada ou spray. Fica a dica.

Use sem Medo

Os penteados com tranças podem ser utilizados em qualquer ocasião e com qualquer tipo de look, os mais trabalhosos são ideais para ir a festas e os mais simples ideais para usar durante o dia a dia, ou seja, você pode usá-los sem medo. Aproveite o clima agradável da primavera e o calor do verão que se aproxima para usar e abusar destes penteados.

Tags: , ,
Publicado por Camila
Revisado em 22/11/2013

Compartilhar