Home » Filmes

Dicas de filmes de comédia

Nada combina melhor com cinema do que um filme bom e uma boa pipoca com manteiga! Confira algumas dicas de filmes de comédia:

Cinema e pipoca

E para distrair e se divertir, sozinho, com amigos ou o seu amor, que tal pegar aquele cineminha e curtir um bom filme? Claro que acompanhado de muita pipoca! Pois bem, para a diversão ficar completa, que tal algumas dicas de uns bons filmes de comédia para garantir muitas risadas?

E olha que aqui só tem as melhore dicas, que logo no trailer você já vai rir muito! Confira:

Namoro ou liberdade

Namoro ou liberdade

Quem nunca passou por aquela fase de terminar um relacionamento sério? Muitos já conhecem a sensação e sabem, que quando algo acaba e você passa a viver sozinho, nem passa pela sua cabeça se envolver com outra pessoa, o jeito é viver na fossa e cair na balada, certo? Quase! Quando Mikey (Michael B. Jordan) se separa de sua esposa Vera (Jéssica Lucas), passa a morar com o amigo Jason (Zac Efron) e junto com o amigo Daniel (Miles Teller) fazem o trato: nenhum dos três irá namorar, apenas irão curtir a solteirice deles. O plano até parecia divertido e tudo indicava muita pegação, porém a história muda quando Jason e Daniel conhecem Ellie (Imogen Poots) e Chelsea (Mackenzie Davis). Bom, vocês sabem como é a situação quando rola uma paixão né?

O filme foi dirigido por Tom Gormican, confira o trailer nesse vídeo do Youtube, pois vocês sabem que entre amigos tudo pode acontecer e as aventuras são incríveis:

S.O.S mulheres ao mar

SOS mulheres ao mar

Orgulhem-se, pois o cinema brasileiro está caprichando em suas produções! O filme dirigido por Cris D’Amato garante boas risadas do início ao fim, eu pelo menos ri muito no trailer!

A escritora vivida por Giovanna Antonelli, Adriana não anda com uma vida profissional boa, e trabalha legendando filmes adultos. Pois pense você que não é possível, mas a situação piora! Eduardo (Marcello Airoldi) seu marido resolve se separar. E porque não ir atrás do seu ex e da nova namorada em um cruzeiro marítimo pra reconquistá-lo? Parece loucura, mas é isso mesmo que ela faz.

Junto com sua irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e a empregada doméstica Dialinda (Thalita Carauta) Adriana embarca nessa louca aventura que é garantia de muitas aventuras. Duvida? Então assista ao trailer nesse vídeo do Youtube:

Agora que já tem as dicas, chame a galera e divirta-se! Mas se você ainda quer mais ver mais alguns filmes, você procurar por A Culpa é das Estrelas, ainda não foi lançado, mas vale a pena a espera! Mas se você não quer esperar e quer ver muita ação, O Lobo de Wall Street é uma boa pedida. Os filmes em 3D também são sucessos de cinema, você pode conferir algumas dicas clicando aqui. Porém, tem gente que gosta mesmo é de se arrepiar em frente a telinha, O Herdeiro do Diabo é um ótimo filme para isso!

 

Não é de hoje que casais aproveitam o final de semana assistindo filmes, comendo pipoca e descansando. E, para aliviar o estresse de uma semana longa de trabalhos e dores de cabeça, nada melhor do que uma boa comédia, não é?

Pipoca 3

Nós, do Blogmail, daremos a você dicas dos melhores filmes de comédia dos últimos tempos. Assim você poderá aproveitar, seja sozinho ou com seu amor, o friozinho que está previsto para o fim de semana!

Claro que todas as classificações e gêneros cinematográficos são consideráveis, mas a comédia certamente é a favorita de todos. Rir, além de aliviar o estresse, nos traz felicidade e nos faz inspirar felicidade nas pessoas que nos cercam.

Homem assistindo TV

Como dizem os antigos: rir é o melhor remédio! Veja agora nossas dicas para a comédia que você irá assistir esse final de semana:

Divertida Mente

Uma comédia indicada para crianças a partir dos 6 anos de idade. Riley, uma garota de 11 anos, deve enfrentar mudanças drásticas em sua vida devido à decisão de seus pais em deixar sua cidade natal. Riley passa a sentir fortes emoções como alegria, nojo, raiva, ódio, medo e tristeza. Essas emoções convivem dentro do cérebro de Riley, e são lideradas pela Alegria, que bastante se dedica para fazer da vida deste jovem menina sempre feliz.
Confira o trailer nesse vídeo do Youtube:

A vida é bela

Com intuito de proteger o filho do terror e da violência, o judeu Guido tem a missão de criar brincadeiras para seu filho Giosué. Isso porque o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, como você pode conferir nesse vídeo do Youtube:

Intocáveis

Esse filme não é recomendado para menores de 14 anos!

Philippe é um aristocrata rico que ficou tetraplégico após um grave acidente. Devido à incapacidade, ele contrata Driss como assistente, um jovem problemático sem qualquer experiência no cuidado de pessoas em seu estado. Pouco a pouco o jovem aprende a função, mesmo cometendo várias gafes até então. Aos poucos, e devido à maneira com qual Driss trata Philippe, a amizade entre eles se estabelece e acabam conhecendo melhor o mundo um do outro. Veja no trailer do Youtube a seguir:

Meu Malvado Favorito 2

Os desenhos não ficaram fora dessa lista! Com classificação indicativa a partir dos 3 anos, esse filme é recomendado para todas as idades.

Gru, um "grande malvado", mudou drasticamente sua vida e agora passa seus dias a dedicar-se às filhas adotivas, deixando seu papel de "vilão" de lado. Juntos passam vários problemas e tornam o filme um dos desenhos mais divertidos dos últimos tempos. Confira nesse trailer do Youtube:

Alguns filmes ficam eternamente na memória pela produção, pela trilha sonora ou mesmo por algo extraordinário que surpreendeu o público, mas os filmes de comédia podem ser lembrados por anos também.

Homem assistindo TV

Separamos alguns deles (antigos e novos) para que você reúna uma galera e se divirta, confira:

Tempos modernos (modern times, 1936)

Com a presença de Charles Chaplin, esse filme conta a história de um trabalhador no auge da revolução industrial com um tipo de humor extremamente inteligente, afinal ele é de um dos melhores filmes de todos os tempos. Tempos Modernos é uma boa pedida para você que quer um filme que além de garantir boas risadas aprender um pouco mais sobre como funcionavam as coisas no tempo da revolução industrial.

Tempos Modernos

Sinopse

Um homem lutava pra sobreviver nos tempo em que a indústria fazia o máximo sem pensar no funcionário o que após um surto acaba desempregado e preso. Logo após, é preciso lutar para se encaixar na sociedade com a ajuda de uma jovem sem teto.

Confira uma cena do filme nesse vídeo do Youtube:

De volta para o futuro I, II e III (1985, 1989 1990)

Sim aqui recomendo os 3 porque é impossível assistir um e não ver como são as outras duas aventuras de Marty McFly e Doc Brown. Além de  garantir boas risadas ainda nos dá a oportunidade  de ver como o pessoal da década de 80 imaginava que estaríamos no ano de 2015 e não errou tanto assim nas suas previsões.

De volta para o futuro

Sinopses

No primeiro episódio, Marty McFly e Doc Brown (Christopher Lloyd), embarcam em um estranho carro DeLorean, voltando no tempo até o ano de 1955. E lá nos anos 50 o jovem McFly encontra seus pais o que acaba influenciando na história da sua própria vida, já que sua mãe se apaixona por ele. Veja o trailer no Youtube:

No segundo episódio Marty McFly viaja para o futuro, até o ano de 2015 e acaba tendo experiências muito estranhas sobre como é mudar o futuro e também como são perigosas certas atitudes. Assista ao trailer:

E o terceiro, a viagem no tempo é para o ano de 1885 onde Marty e Doc Brown se envolvem em muitas confusões nos tempos do velho oeste. Confira o trailer:

Meu malvado favorito 1 e 2 (2010 e 2013)

E pra quem ainda gosta de animação esse filme certamente é um dos melhores da atualidade! Meu Malvado Favorito conta uma história simples, leve e engraçada para todas as idades.

Meu malvado favorito

Sinopses

No primeiro filme Gru  tenta manter seu título de maior vilão do mundo, mas se vê ameaçado pelo  novato Vetor. E para continuar com o posto de maior vilão ele planeja o maior roubo da história, Gru quer roubar a lua! Mas ao conhecer três irmãs órfãs ele fica dividido entre seus planos e as meninas.

Na sequência  o sempre empreendedor Gru abandona a vida de super vilão para cuidar de Margo, Edith e Agnes, entrando em um padrão de vida suburbano. Porém, uma organização super secreta de combate ao mal o convida para ser agora um caçador de vilões. Trabalhando com Lucy Wilde como sua parceira, eles precisam descobrir quem é o responsável por um plano maléfico, afinal ninguém que um ex super vilão para pegar outro super vilão.

Filmes de comédia1

A comédia está entre os gêneros de filmes favoritos das pessoas no mundo inteiro. Pode até ser que você tenha preferência por Terror ou Drama, mas com certeza adora uma boa comédia. Todavia, até a própria comédia possui estilos diversificados dentro de si mesma. A chamada Comédia Pastelão é conhecida pela sua simplicidade e inocência nas piadas, assim como podemos observar em “Os três patetas”, talvez o melhor exemplo do gênero. Há ainda o Humor Negro, que leva assuntos sérios como doença, acidentes e violência para o âmbito cômico, como na franquia Todo mundo em pânico.

No cenário cinematográfico atual, a Comédia de Situação, como é conhecida, está bastante em alta. As piadas são formuladas a partir de situações cotidianas, o que faz o público se identificar rapidamente. Ela é parenta da Comédia Observacional, muito utilizada em stand up’s, onde o comediante elabora piadas a partir da sua própria vida ou apenas observando outras pessoas em suas atividades corriqueiras.

Filme de comédia O Máskara

O maskara

O filme estrelado por ninguém menos que Jim Carrey logo caiu no gosto do público e hoje é considerado uma peça importante da cultura pop. Quando ainda era apenas HQ’s, o Máskara não possuía um personagem central, a Máscara passava de pessoa para pessoa, geralmente elas enlouqueciam.

Já na irreverente versão de Carrey, o bancário Stanley Ipkiss encontra acidentalmente a máscara em um rio. Ao que a história sugere, a máscara possui o espírito do próprio Loki, o deus nórdico da mentira, dando ao herói a capacidade de fazer tudo o que imaginar!

Filme de comédia De Repente 30

De Repente 30

O que faria caso acorda-se com exatamente 30 anos? Foi isso que aconteceu com uma garota chamada Jenna de 13 anos, que deseja mais que nunca ter 30 anos, segunda ela a idade do sucesso. É claro que não se lembra da vida que teve até chegar aos 30, e vai precisar entender tudo o que aconteceu e acontece em sua nova vida.

Filme de comédia Os vizinhos

Os vizinhos

Quem nunca teve problemas com o vizinho, não é mesmo? E não será diferente para o casal Mac e Kelly, que mudam-se junto com sua filhinha para a casa ao lado de uma república com mais de 50 estudantes de uma Universidade. O filme retrata claramente a guerra entre um jovem pai de família, que se mudou em busca de tranquilidade, com um universitário popular, que está em busca de festa e mulheres.

Inatividade Paranormal

Inatividade paranormal

Um dos filmes de comédia mais rentáveis dos últimos anos, Inatividade Paranormal é uma sátira feita em cima das franquias Atividade Paranormal. O filme conta a história de Malcom, um cara descolado que decide comprar uma casa para morar com sua namorada Kisha. Muito feliz com essa nova vida, decide registrar cada momento com câmeras que são espalhadas pela casa. O que ele não imagina é que também tem outro ser morando com eles na casa!

Esses são alguns filmes de comédia disponíveis para a locação e também para serem baixados da internet.

Nada melhor para relaxar e garantir umas boas risadas do que ver um filme de comédia, não é mesmo?! Mas para rir de verdade, o filme tem que ser muito bom mesmo! Então confere essas dicas e vai preparando a pipoca:

Família-no-cinema.

Vai que cola – O filme

Já pensou perder tudo em um golpe e se mudar para uma pensão?! E ainda vender quentinhas pela região para sobreviver?! Foi exatamente isso que aconteceu com Valdomiro!

Vai que cola

Antigamente ele morava numa boa em sua cobertura no Leblon, porém sofreu um golpe e perdeu todo o seu dinheiro! Sem nenhuma outra alternativa, ele se muda para a pensão da Dona Jô, que fica no Méier, no subúrbio do Rio de Janeiro. Porém, para ajudar o seu ex-sócio, Andrade consegue recuperar a casa de Valdomiro no Leblon!

Mas é aí que a confusão começa: a pensão de Dona Jô foi interditada e todos acabam indo morar com Valdomiro. Será que terá confusão?!

Até que a sorte nos separe 3

Para quem já assistiu Até que a sorte nos separe 1 e 2, sabe que as gargalhadas estão garantidas! Na sequência, após Tino perder todo o dinheiro que tinha em Las Vegas, ele tenta uma nova vida, procura um emprego, mas não consegue.

Até que a sorte nos separe

Porém, um belo dia, Tino é atropelado e fica em coma por sete meses! E quando ele, acorda tem uma surpresa: sua filha está apaixonada pelo motorista que o atropelou, que por sinal é filho do empresário mais rico do país. E mais, eles irão se casar!

Mas para bancar o casamento da filha com o milionário, Tino aceita um emprego na empresa do pai de seu genro, onde ele irá cuidar das finanças do negócio.

Mas Tino mais uma vez consegue perder todo o dinheiro falindo a empresa! E o pior: ele causa um colapso na economia nacional, fazendo o país todo entrar em crise! Se você já assistiu os primeiros, não pode perder o terceiro!

Vai que dá certo 2

No primeiro filme Amaral, Rodrigo e Tonico tentam várias vezes ganhar dinheiro fácil, porém sem sucesso.

Vai que da certo

Na continuação da história, o trio mais uma vez tenta enriquecer, mas agora com um vídeo comprometedor que acaba caindo nas mãos dos três amigos. No vídeo, Elói aparece em cenas comprometedores que podem prejudicar e muito a sua vida! E é claro que eles irão tentar uma chantagem!

O problema, é que ainda tem uma prima e mais dois policiais corruptos interessados em ganhar uma grana com esse mesmo vídeo. E aí?! Será que dá certo dessa vez?

 

 

Publicado por Ananda Morales
Revisado em 24/01/2018

Compartilhar

Receba novidades

Comentar