Home » Facebook

Desabafar no facebook

Quando se pensa em desabafar sobre determinado aspecto de sua vida, muitas pessoas atualmente recorrem ao seu fiel escudeiro, o Facebook.

Desabafar no Facebook hoje em dia é quase que parte da rotina de milhares de pessoas.

O desabafo Online

Atualmente as pessoas deixaram de contar com seus diários, seus cadernos velhos e seus rascunhos como forma de desabafo, hoje em dia tudo o que mais se preza é o simples fato de que as pessoas querem poder contar com os métodos online de se progredir e descarregar um determinado peso que se encontra dentro de si.

Desabafar no facebook 3

O mundo hoje em dia é globalizado pela internet, informações do mundo inteiro podem chegar aos seus olhos dentro de uma fração de segundo, por isso, a internet muitas vezes serve como fonte de desabafos para algumas pessoas que se sentem sozinhas ou que simplesmente querem soltar uma indireta a alguém.

As indiretas no Facebook são coisas completamente normais, com isso, muitas pessoas acabam fazendo com que os seus desabafos tenham uma pitada de intenção de atingir alguém ou fazer a tal pessoa desejada sentir as palavras quando ler. Com sua conta sempre movimentada, amigos lhe adicionando todos os dias, você conhecendo gente nova, o desabafo no Facebook acaba virando quase que um reality show online.

Os Cuidados com os Desabafos

Desabafar no facebook

Sofrer algum tipo de má reação diante deste desabafo nem sempre é algo interessante, principalmente se a reação vem justamente de quem você queria atingir com seus desabafos no Facebook, entretanto, é obvio que não se deve importar muito com o que irão dizer, a dica é somente que tome um pouco de cuidado para não passar dos limites e visualizações indesejadas sejam efetivamente feitas.

Desabafar no facebook 2

Um outro cuidado extremamente importante ao se tomar com estes tais desabafos é o tamanho da exposição que será feita na hora que você postar, ou seja, tome muito cuidado com o que fala para não dar muitas informações ou então simplesmente falar mais do que deve se abrindo para um mundo que não é tão fechado quanto você pensa, as vezes somente bloquear suas atualizações para quem não é seu amigo no Facebook não poder ver não é o suficiente para abafar o falatório posterior das pessoas.

Portanto, olhos atentos, o desabafo é sempre bem vindo, pois, com certeza muitos amigos e amigas irão aparecer para lhe compreender, entretanto, o cuidado é sempre de bom uso em ocasiões de um veículo de comunicação tão forte.

Desabafo Facebook

Tags: ,
Publicado por Carvalho
Revisado em 21/09/2012

Compartilhar