Home » Dinheiro

Consulta ao Serasa gratuitamente

Verifique se há alguma pendência em seu nome e resolva. A maneira mais fácil de limpar seu nome é através da negociação da dívida.

serasaHoje em dia, muitas pessoas acabam endividando-se por falta de planejamento financeiro no lar. Com isso, muitas vezes a venda de alguns produtos para estas pessoas são restritas. Quando há algum tipo de restrição financeira, o SERASA (Centralizadora dos Serviços dos Bancos S/A) passa a abrigar seu "nome" - como popularmente é chamado - em um cadastro de devedores. Para que você saiba o quanto deve e para quem deve, é preciso realizar uma consulta através dos seus dados como nome completo, CPF e RG. Várias empresas prestam esse tipo de serviço, porém é cobrado uma taxa para que a consulta seja realizada. Porém, existem também sites que fazem a consulta gratuita através do CPF e do número do RG de quem deseja consultar a sua situação financeira perante os bancos, empresas e lojas do Brasil.

Consulta gratuita

cpfA consulta gratuita no SESARA pode ser realizada através do site Newcred. Para isso, é necessário que você forneça seu nome completo, endereço e número de telefone, essa consulta não busca por pendências no CPF e sim por pendências no nome, o que significa que poderá haver mais alguma pendência que não aparecerá. Um resultado será enviado para o e-mail fornecido no ato do preenchimento do cadastro e as pendências correspondentes após a consulta interna no nome de quem deseja realizar a consulta gratuita no sistema SERASA.

Consulta paga

contasPara quem deseja realizar uma consulta ao sistema Serasa mais completa, o site Newcred oferece este serviço também. A taxa para realização da consulta SERASA completa custa R$29,50 e pode ser paga através do boleto bancário. A consulta será feita pelo seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) o que garantirá um detalhamento específico através do seu nome e do número do seu documento, contendo dados do credor, data e natureza do crédito na empresa onde o nome está em débito.

Fique atento aos seus compromissos e evite que suas contas vençam antes que haja saldo em sua conta bancária. Se você trabalha com cheques fique atento aos vencimentos e certifique-se de que será depositado na data combinada evitando grandes problemas.

Tags: ,
Publicado por Talita
Revisado em 29/01/2009

Compartilhar