Home » Relacionamento

Como surpreender a namorada

É bom ser surpreendido por quem amamos. Ainda mais quando envolve o romantismo que só os dois conhecem. Veja algumas formas criativas.

Quem nunca se pegou naquele momento de não encontrar uma maneira de agradar a namorada? Não se preocupe, isso é mais comum do que você pensa. Mas para acabar de vez com o problema, vamos dar algumas dicas para surpreender a namorada com coisas simples, surpreender no aniversário de namoro e até no pedido de casamento.

Presente simples

Surpresa simples para a namorada

Não é só no dia dos namorados, no aniversário e outras datas comemorativas que elas gostam de ser presenteadas e surpreendidas, qualquer gesto de amor e carinho é valido para dar um up no relacionamento.

Surpresa para namorada

Para começar não há nada mais simples que um jantar preparado por você sob a luz de velas - ou sem as velas se você achar muito cafona - . Caso não saiba cozinhar, procure receitas, tutoriais na internet e tente, mesmo que a comida não seja la gourmet, o seu esforço vai impressioná-la.

Jantar a Luz de velas

Não se esqueça daquele ar de surpresa, não deixe que ela desconfie, faça com que esteja tudo pronto para a chegada da gata, um som também será um ótimo aliado.

Surpresa aniversário de namoro

Que atire a primeira pedra aquele que nunca esqueceu a data do aniversário de namoro. Portanto, o primeiro passo para uma surpresa nessa data tão especial para elas é escrever um lembrete na agenda do celular, na parede do quarto e onde mais for preciso para não se esquecer.

Pedir em casamento

Dado a importância da ocasião, se faz válido investir um pouco mais na surpresa. Apesar de clichê, esse é sempre um bom momento para renovar os votos e trocar as alianças, principalmente se acontecer em algum lugar especial. Se o orçamento estiver apertado, leve ao restaurante predileto dela ou aquele lugar que ela sonha em conhecer e peça para o garçom trazer as alianças junto com o prato, não precisa de grande alarde, basta que ela veja sua atitude.

Viagem a dois

Outro caminho, é agendar uma viagem surpresa, mesmo que apenas por um final de semana. Converse com os amigos e família para ninguém marcar algo na data e procure por opções próximas. Hotéis fazendas e resorts são ótimos destinos e podem até conter pacotes especiais para casais, com atrações diferenciadas e você ainda pode completar com a troca de alianças.

Pedido de casamento criativo

Esse com certeza é um dos momentos mais importante na vida do casal, principalmente para elas. E agora, não se pode economizar criatividade e esforços para surpreender.

Pedido de casamento inusitado

Ouve um caso recente que ficou famoso nas redes sociais, na qual um norte americano pediu sua mulher em casamento durante um ano, sem que ela sequer desconfiasse. Ele tirava fotos de si mesmo segurando um pedido de casamento em diversos momentos do dia a dia, as vezes contava com ajuda dos amigos na sua empreitada. Até que no final de um ano, mostrou um vídeo com todos os pedidos e fez a pergunta final pessoalmente? Advinha a resposta? Claro que foi um sim.

Pedido de casamento

Apesar da história ser fascinante, não é tão fácil entrar numa empreitada tão grande, todavia não é tão difícil conseguir impressionar. Mais uma vez o fator surpresa é valido, pense em lugares que marcaram o namoro, talvez um pedido em um salto de paraquedas ou algo mais trabalhoso, como um mergulho em algum lugar de águas claras para levantar a plaquinha de case-se comigo?

Agora é com você, mas independente do que escolher, prepare o ambiente, faça todo planejamento, peça ajuda das pessoas próximas e boa sorte.

Quer saber mais sobre como fazer surpresas para o namorado? Então, assista ao vídeo no Canal do Portal ZUN no YouTube: Surpresas para o namorado simples.

Surpreender a namorada é uma tarefa aparentemente fácil. Na verdade é fácil após um tempo de namoro, pois com esse tempo você a conhecerá melhor e saberá como agradá-la.

Mulher com corações

Mas no começo não é nada fácil. Qualquer coisa pode surpreender sua namorada, mas como você vai saber se será uma surpresa boa? Chocolates para uma namorada que possua qualquer tipo de intolerância pode não ser um presente muito bom, não é? Jantares em restaurantes orientais caros também podem não ser lá uma boa surpresa se sua nova namorada não gosta comidas orientais.

Entregando presente para a namorada

Mas, com o passa do tempo e um pouco de observação você notará e entenderá os gostos de sua namorada. Umas gostam de poemas, outras de viagens inesperadas, algumas mais conservadoras gostam de flores, elogios inesperados, umas de massagens, as algumas você poderá surpreender apenas com uma porção de coxinhas recheadas com catupiri. Agora parece mais complexo, não é mesmo?

Mas nós, do Blogmail, vamos lhe ajudar nessa tarefa árdua dando algumas dicas de surpresas simples e criativas.

Surpresa simples para a namorada

Animais

Garotas normalmente são mais sensíveis que nós homens, e na esmagadora maioria das vezes gostam de animais. Surpreenda-a dando um animalzinho de estimação, seja ele um cachorro ou um gato. Além de ser um presente muito legal, estimulará vocês a criar responsabilidades juntos, pois um animalzinho precisará de tanto cuidado como uma criança.

Deitada com cachorro

Vocês vão se divertir bastante quando você tentar ajudá-la a cuidar do animalzinho, mas caso não tenham espaço para um cachorro ou gato, presenteie-a com um peixinho de aquário mesmo.

Jantar

Se você tiver um pouco de tempo (e dinheiro), leve-a para jantar em um lugar especial e diferente. Caso tenha tempo mas não tenha dinheiro, se você tiver um bom talento culinário surpreenda-a na cozinha. Faça um jantar pra ela.

Jantar a dois

Caso não tenha dinheiro nem talento culinário, ai a coisa ficou mais complicada. Mas não impossível, há várias receitas simples na internet, como macarrão na panela de pressão. É simples e fácil (se você ou ela tiver uma panela de pressão). Mas fique tranquilo, se você tentar e errar, será uma noite bastante engraçada, e isso vai valer a pena e talvez você case com ela algum tempo depois.

Agora, se além de talento na cozinha e dinheiro também lhe faltar força de vontade, compre uma porção de coxinhas recheadas com catupiri, mas é bom garantir que ela não está de dieta!

Surpresa aniversário de namoro

Um beijo

Caixa "365 motivos para amá-la"

Se for o seu primeiro ano de namoro e você estiver iniciando sua carreira profissional nesse momento de crise, essa é sua melhor opção! Isso porque é um presente barato que pode ser feito por você mesmo (na verdade deve!).

Decore uma caixa e corte 365 tirinhas de papel. Escreva em cada tirinha de papel um motivo para amá-la e insira na caixa. Peça para ela retirar um papel por dia e descobrir um novo motivo pelo qual a ama.

Presentes com fotos

Você pode encontrar facilmente na internet opções de presentes personalizados e com um valor bastante acessível, como canecas, fotobooks e capas para celulares. Tudo que você colocar uma foto do casal ficará exclusivo e legal. Vale a pena investir.

Pedido de casamento criativo

Casa comigo

Com um vídeo interativo

Faça um vídeo interativo contando histórias do casal, como a forma que se conheceram e como se desenrolou a história até então. No final, peça-a em casamento. Isso ficará muito legal se feito junto com um presente de aniversário de namoro, pois será uma data especial para os dois e ela não vai desconfiar logo no começo do vídeo.

Faça uma música

Se você tem algum talento musical, ou mesmo que não tenha talento tenha boa vontade, faça uma música com a história de vocês e termine pedindo-a em casamento. Certamente ela vai amar, mesmo que você cante desafinado e toque fora do ritmo.

Tocando violão para ela

Achou as duas opções bregas e acredita que não vai funcionar? Opte pelo pedido dentro da coxinha, mas dessa vez sem catupiri. Mas se quer uma coisa mais romântica, o tradicional com flores e bombons também funciona!

Saiba mais sobre como surpreender a namorada:

Como fazer uma surpresa para namorada

Presentes criativos para dar à namorada

Presente simples para namorada

Como presentear a namorada

Love

Nos tempos de hoje é mais que comum dizerem que os relacionamentos estão cada vez mais superficiais. Então que tal apostar em uma bela surpresa para mostrar a namorada o quanto é importante e o quanto o ama. Na hora de surpreender o que mais vale é a criatividade, já que a reação que se espera realmente seja uma expressão de surpresa na amada, então confira algumas dicas para quem não faz a menor ideia por onde começar.

Surpresa simples para a namorada

Quando se trata de amor vale tudo, então mesmo a surpresa mais simples já é o suficiente para ser o motivo do sorriso no rosto da pessoa amada. Aparecer um dia de surpresa na casa dela quando não está te esperando e, por exemplo, dizer que não poderia esperar até o final de semana para vê-la novamente.

Levar a amada a um restaurante diferente ou mesmo preparar o jantar e deixar o ambiente em um clima bem romântico. Você também pode presenteá-la em um dia aleatório apenas pra mostrar que não é necessário datas comemorativas para a troca de presentes.

Presentes para a namorada

Surpresa aniversário de namoro

Aniversário de namoro é uma data que certamente não pode passar em branco, então aqui a dica é preparar não só a mente, mas também o bolso para dizer não apenas que lembrou, mas o quão importante é a data pra você.

Que tal reservar um dia ou mesmo um final de semana em um hotel? Vocês vão poder ficar bem juntinhos e terão uns dias bem românticos. Agora se fazem um estilo de casal mais aventureiro, nada melhor do que surpreender a amada com um final de semana de esportes radicais.

Agora, se o dinheiro anda curto, nada melhor do que uma cesta de café da manhã, ou ser preparado por você mesmo, estilo piquenique. Também tem a opção de entrar na casa antes dela acordar e surpreende-la com um café na cama.

Café da manhã

Pedido de casamento criativo

E para “fechar” com chave de ouro temos o pedido de casamento, que esse sim deve ser o mais criativo já que é uma coisa que vocês dois lembrarão para sempre quando forem contar a história para filhos, netos e amigos.

O mais simples deles, mas que sempre é interessante, é o de colocar a aliança na bebida, ou em algum doce e dar para ela degustar, mas nesse tem alguns riscos como o dela engolir a aliança, ou de quebrar um dente caso morda com muita força.

Também tem os mais chamativos como o gravar um vídeo e exibi-lo no telão da lanchonete ou restaurante que vocês estão ou em alguma convenção ou congresso religioso.

Levá-la para uma viagem e pedir em casamento em um local paradisíaco, como Fernando de Noronha, por exemplo, também é algo que certamente vai ficar pra história do casal.

Pedido de casamento

Então quando se trata de surpresa o céu é o limite, não tenha medo de ousar para surpreender, pois assim certamente as portas do coração dela vão se fechar com você lá dentro para nunca mais sair, pois no final das contas toda mulher ama ser surpreendida quando se trata de amor.

 

Publicado por Bianca
Revisado em 19/10/2015

Compartilhar

Receba novidades

Comentar