Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcamp/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Unhas

Como evitar que as minhas unhas fiquem amareladas?

Ter as unhas amareladas pode ser algo constrangedor, pois, além de envolver problemas possíveis de saúde ainda deixam o seu estilo caído.

Unhas amarelas 3

Um problema constrangedor

Mesmo cuidando sempre das unhas, não é certeza que nosso organismo vai colaborar com as ideias, pois, em muitos casos atualmente estão aparecendo as unhas amareladas.

Para quem não conhece, as unhas muitas vezes acabam ficando amareladas por algum tipo de acontecimento no organismo ou também em contato diversos tipos de produtos frequentemente, isto deixa as unhas um tanto quanto manchadas e, por sua vez, acabam criando moldes de desanimo em muitas mulheres.

O que fazer com as unhas amareladas?

Unhas amarelas 2

Algumas dicas são muito importantes para fazer com que as unhas evitem de ficar amareladas, ou seja, que elas possam manter aquela corzinha transparente natural. Para isso, separamos 4 dicas que podem ser totalmente úteis neste tratamento individual. Confira:

Dica 1: Deixe sempre a unha respirar. Quando for trocar de esmalte, não tire um e já passe o outro, espere pelo menos 24 horas para poder refazer a sua unha, afinal, elas precisam de naturalidade para se recompor.

Dica 2: De Olho na Alimentação. Muitos casos relatados de unhas amareladas estão referentes às más alimentações de todos, ou seja, se aparecer qualquer coisa estranha em suas unha, procure um dermatologista.

Dica 3: Usar Água Oxigenada. Embora pareça conversa de cientista louco, se você usar a medida da tampinha de água oxigenada Volume 10 em um pote com água quente e deixar as unhas de molho por 10 minutos, as unhas começam a ter sua coloração natural de volta. Faça isso por algumas semanas.

Dica 4: Produtos Interessantes. A marca “Orly” possui um tipo diferente de produto que é desenvolvido especialmente para o clareamento de unhas, ele se chama “Nail Whitener Packette”, e está custando R$25,63.

Porque acontece?

Isto acontece muito porque alguns poros de unhas são muito abertos, então, com a injeção de produtos químicos frequentemente, os pigmentos do esmalte acabam ficando lá dentro e prejudicando a calcificação da unha.

Como evitar que aconteça?

Unhas amarelas

Ao invés de procurar uma solução para tirar o amarelado das unhas, porque não pensamos em como não deixa-las amareladas nunca? Pois, uma das principais perguntas de hoje em dia neste problema é: “Como evitar que as minhas unhas fiquem amareladas?”.

Diante disto, nada melhor do que passar uma boa base de qualidade antes da esmaltação, ou seja, mesmo respeitando o período de 24 horas a cada troca de esmalte, use uma base potencializada que protegerá a sua unha.

Tags: , ,
Publicado por Fabiano
Revisado em 02/05/2013

Compartilhar