Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcamp/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Doenças

Como evitar doenças comuns

As doenças mais comuns podem ser transmitidas pelo convívio, como as gripes, mas veja outras que fazem parte do dia a dia.

médico

Em pequenas atitudes podemos mudar muitas coisas começando com a nossa saude sendo uma das principais coisas que devemos estar atento, procurar sempre ir ao médico se cuidar para não sofrer futuramente, assim como as doenças que vem afetando milhares de pessoas tanto jovens quanto adultos, mas como ficar longe de problemas como dores nas costas, depressão, infecções e outras?

Ai vão algumas dicas de como evitar as doenças mais comuns: Médicos recomendam que a partir dos 35 anos tanto os homens quanto as mulheres, fazerem um check-up anual não apenas para identificar doenças em fase inicial, mas para evitá-las, fazendo um conjunto de exames é a maior arma da medicina para sua prevenção.

Outra dica que deve estar seguindo é que deve relaxar mais de 70% das pessoas antidepressivas são as mulheres, a ansiedade de excesso de atividade são aliadas da depressão. A alimentação também ajuda e muito onde alguns deles ajudam a prevenir algumas doenças como a carne fonte de vitaminas do complexo B a melhor aliada contra a tensão pré-menstrual, entretanto deve preferir os cortes magros e as carnes brancas em prol da saude do coração, as frutas e vegetais diminui 45%as chances de desenvolver câncer, a soja também é muito importante onde os grãos durante a idade fértil a soja potencializa a ação do estrógeno após a menopausa tirando as ondas de calor.

Parece que não, mas acaba afetando e muito, apesar do salto deixar as mulheres ainda mais sensuais dando uma diferença na produção o problema está em muito tempo que se usa trazendo sérios danos à saude, podendo atrofiar a musculatura das panturrilhas e causar problemas na coluna, o ideal é usar saltos de plataforma, pois distribuem melhor o peso. Outra dica importante é que não pode faltar o leite sendo que muitas pessoas sofrem de osteoporose que provoca a fratura em um tombo qualquer.

Para se livrar das dores de cabeça a saída é seguir uma dieta rica em castanhas e verduras frescas e pobre em café e chocolate procure evitá-los. Importante aliviar a TPM, pois elas ajudam a causar algumas doenças, existindo alimentos que driblam esse “estresse”, frutas e legumes combatem a ansiedade, peixes ajuda a evitar a compulsão alimentar, rabanete e tomate ajudam a diminuir a depressão e a tristeza e a melancia e pepino aliviam os inchaços. O estresse no transito também acaba sendo prejudicial à saude por isso invista em alimentos ricos em fibras como mamão e legumes crus, mamão também. Cuidar da coluna é muito importante carregar muito peso no ombro e forçar modifica a postura e provoca dores nas costas, e o mais importante é beber muita água, pois a pele e o cabelo fazendo muito bem e ainda previne doenças vasculares, a água afina o sangue e facilita a eliminação das toxinas pelos rins.

Tags: , ,
Publicado por Talita
Revisado em 09/07/2009

Compartilhar