Home » Relacionamento

Como conquistar uma mulher

Conquistar uma mulher não é tão difícil quanto parece, porém alguns truques podem fazer você ganhar pontos na paquera, basta aplicar.

Como conquistar uma mulher

Há quem diga que as mulheres são muito previsíveis, gostam de homens engraçados, bonitos e românticos. Mas será que essa é a verdade? Bom, de fato cada uma tem pensamentos e gostos diferentes, e para conquista - lá é realmente difícil. Por isso hoje vamos dar algumas dicas para você arrasar na paquera.

Como conquistar uma mulher 1Aparência:
Como todo mundo sabe a aparência é a que fica, então é importante caprichar no look e no perfume não é mesmo? E claro escovar os dentes corretamente, para evitar o mau hálito. Quando se produzir peça dicas para outras pessoas, eles podem dar dicas importantes para você se destacar.

Seja simpático:
A primeira coisa a fazer é conversar com todo mundo, não ficar se “mostrando”. Quando tiver interesse em uma mulher, evite aquelas terríveis cantadas, não há nada melhor do que uma boa conversa para se conhecerem.

Abordagem:
Se vocês forem apresentados, aproveite o momento para puxar uma boa conversa, porém evite ficar falando apenas de você. Nesse momento é possível observar a linguagem corporal da paquera, se houver interesse da parte dela, com certeza ela dará um sinal como um olhar, por isso preste a atenção.

Como conquistar uma mulher 2Como agir:
A primeira coisa é sair de casa, não pense que o amor da sua vida vai bater na sua porta. Freqüente lugares como: balada, bares, boates, ou outros. Procure ser um cara engraçado, faça ela rir, sem forçar a amizade e parecer aquele palhaço.

Mostre interesse:
Você também precisa dar sinais que está interessado na gata. Crie um momento, saiba fazer elogios na hora certa. A conversa não é uma entrevista, por isso não fique apenas nas perguntas, pode acabar desgastando aquele momento. E para finalizar a paquera nada melhor do que o primeiro beijo. Então seja romântico e faça do momento especial.

Conquistar é algo complicado e pode variar de pessoa pra pessoa. E digo isso para ambas as pessoas, tanto a que se quer conquistar como a conquistadora ou conquistador. Mas nem por isso a arte da conquista perde seu glamour, uma vez que, apesar de difícil, a sensação de ter conquistado algo que até então se parecia impossível é uma das melhores sensações possíveis.

ukkfuyuhiikik

É essa na verdade a definição de amor, a real definição aristocrática da palavra eros. O desejo, o amor só existe em algo que não temos, e por isso precisamos conquistar. De uma maneira breve, o conquistar é prazeroso porque nos trará algo que nos traz desejo.

Como se comportar para conquistar alguém?

A maneira de se comportar quando se quer conquistar alguém vai variar dependendo daquilo que você é e daquilo que a pessoa espera que você seja. O que se espera, na verdade, é que você seja você! Mas vale a pena se adaptar um pouco para impressionar ou cativar sua amada ou amado.

iloip9opp90pp

Tente ser o mais espontâneo possível, mas sem exagerar e mostrar demagogia. Ninguém gosta daquela pessoa chata que tenta ser legal de maneira forçosa.

Respeite a pessoa que você deseja conquistar, mas não apenas ela. Respeite também as pessoas que os cercam. Afinal, se uma pessoa não respeita o garçom que lhe serve a comida, sinal que não respeitará qualquer outra pessoa subordinada à si. Isso é importante, não só para o momento da conquista mas também para demonstrar seu caráter.

lnbgklblgmlhjk

Seja elegante, mas de uma maneira também controlada. Não vá à um jogo de futebol usando terno e gravata, como também não se pode acompanhar a pessoa em um jantar de gala usando bermuda e chinelo.

Como saber do que a pessoa gosta?

Isso parece difícil, mas se você for uma pessoa observadora quebrará essa barreira facilmente.

Preste atenção na forma que a pessoa se veste e como se comporta perante pessoas desconhecidas. Isso mostrará bastante sobre o que ela gosta de fazer, como ela gosta de estar e se ela é uma pessoa tímida. Tente se parecer com ela sem mudar muito seu estilo. Tente se adaptar ao mundo da pessoa e mostre-se disposto a encarar as coisas que ela gosta de encarar.

llllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiii

Se essa tarefa for muito difícil pra você, não há mal algum em sentar e conversar com a pessoa sobre o que ela gosta de fazer. Preste atenção nessa conversa e se adapte à isso. Logo a conquista chegará. Veja mais sobre conquista no vídeo a seguir:

Publicado por Nathalia
Revisado em 20/10/2011

Compartilhar

Receba novidades

  • rui ricardo soares melo filho

    26/09/2016

    Ninguém é obrigado a sair para ter o amor de sua vida. ninguém é obrigado a ir para as baladas e boates. existem portais de namoro on-line para isso.
    responder
  • rui ricardo soares melo filho

    26/09/2016

    Ninguém é obrigado a sair para ter o amor de sua vida. ninguém é obrigado a ir para as baladas e boates. existem portais de namoro on-line para isso.
    responder
  • rui ricardo soares melo filho

    26/09/2016

    Ninguém é obrigado a sair para ter o amor de sua vida. ninguém é obrigado a ir para as baladas e boates. existem portais de namoro on-line para isso.
    responder

Comentar