Home » Moda

Chapeus country masculino

Escolher um estilo de acordo com o que você vive é um dos fatores que mais fazem a cabeça das pessoas, o estilo country chegou.

Chapéu country masculino

Quem Usa?

Muitas pessoas que vivem no interior dos mais diversos estados do Brasil acabam aderindo a um estilo que é meio generalizado em alguns quesitos, como é o caso de pessoas que moram no interior de Goiás, no interior do Mato Grosso do Sul e também no interior de São Paulo.

Chapéu masculino countryEstes estados proporcionam um índice muito grandes de pessoas com estilos voltados para a área Country, ou seja, uma área mais rural e mais pacata onde as pessoas têm mesmo o costume de apostar no estilo com uma calça apertada, uma bota de bico, um cinto com uma fivela grande e brilhosa, uma camisa xadrez e por fim o chapéu de country.

Este chapéu é um dos mais vendidos nos quesitos deste estilo, você pode ate tentar fazer parte deste mundo, mais se não tiver o chapéu, será reprovado na hora.

Este chapéu é uma forma antiga que os cowboys utilizavam quando iam viajar de uma cidade para o outro, este tipo de chapéu também é muito utilizado em filmes de velho oeste e "bang-bang", que mostram os forasteiros invadindo cidades e conquistando territórios, o que nos mostra a vastidão deste estilo permanente hoje em dia.

Chapéu country masculino

Diferentes Estilos

Para completar um estilo country, certamente você deve primeiramente saber a calça, a bota e a camisa que irá utilizar, pois, sem estes fatores, o chapéu não fará sentido nenhum no estilo.

As cores podem variar e os modelos também, tem os modelos que possuem duas partes superiores mais fundas , outros com a aba mais dobrada, outros com a aba mais reta, enfim, vai do gosto de cada freguês, o fato é que você deve ter plena noção dos chapéus que combinem com a sua bota e a camisa, pois, a calça geralmente é um jeans mais claro.

Alguns modelos de Pranala podem ser considerados os mais acessíveis para o estilo, que é o caso de alguns chapeis de palha que são adaptados para o estilo jovem country e que são imensamente recomendados para quem gosta de um estilo mais antigo misturado com um novo, outro bastante conhecido é o chapéu todo marrom com um fio pendurado na parte de trás, um verdadeiro clássico entre os peões, já se o chapéu for branco você estará fazendo o estilo "fazendeiro milionário", porem, deve estar vestindo um traje mais social e apropriado para combinar com o branco de seu chapéu.

Por isso, aproveita as ofertas das lojas de sua cidade e invista cada vez mais no estilo country que está fazendo muito sucesso.

Chapéu country

Chapéu

Publicado por Helena
Revisado em 14/03/2012

Compartilhar

Receba novidades

Comentar