Home » Namoro

Cantadas para conseguir um bom namorado

Um namoro que é considerado duradouro acaba passando por várias mutações ao longo do tempo, uma delas é a reconquista do primeiro olhar.

casal feliz (2)

Revitalizando o Namorado

Nada melhor do que poder inovar com o seu namoro e refazer tudo como se fosse do começo mantendo a seriedade e a fidelidade do relacionamento, mais contando com a diversão e o bom humor no mesmo, isto tudo pode fazer a diferença no convívio de um casal quando se trata de reconquistas particulares.

Dia dos namorados

Um bom namoro é constituído de fatores que acabam modificando os mais diversos quesitos do romance, como o simples fato de saber inovar ao longo do tempo e não perder a essência das primeiras vezes em que se viram isto tudo pode ser ainda mais marcando na medida em que todos possam se fortalecer neste tipo de relacionamento.

Quanto mais o tempo passa, quem namora há algum tempo, sabe que é mais difícil encontrar coisas novas para ambos, sentir o mesmo sentimento do beijo, aquela mesma vontade de se ter, tudo isto é inevitável, entretanto, o que se deve fazer é não confundir estes sentimentos de mudança com algo que caia na rotina, lembre-se, um namoro só cai na rotina pela incapacidade de ambos inventarem algo novo.

Veja Também: Cantadas para não se fazer com a Namorada

Mesmo sendo bastante difícil modificar todo este tipo de pensamento, os casais mais duradouros apelam para alguns quesitos que modificam todo o protótipo que as pessoas possuem de um namoro que acaba se tornando linear, por isso, as cantadas, as brincadeiras e os reencontros podem ser fundamentais para manter esta chama do amor muito mais acesa e fazer com que se perpetuem estas formas de gostar um do outro.

Cantadas do Namorado

Diante de todos os acontecimentos de um namoro duradouro escolher perfeitamente os tipos de reinvenções que podem ser diferentes dentro dos conceitos destes relacionamentos é primordial para que ambos se divirtam e se queiram cada vez mais.

Cantadas para namorados

As brincadeiras, por mais bobas que sejam, acabam sempre criando um tipo novo conquista entre os dois, ou seja, inventar novas cantadas é uma estratégia diferente de atrair sempre o seu namorado para perto de você sem que ambos se enjoem.

Algumas das cantadas mais tradicionais e divertidas podem ser tidas com base na: “Oi lindo, você vem sempre aqui nesta casa que é sua?”. Com estes tipos de cantadas que são consideradas brincadeiras, a vida deste relacionamento pode ser tornar ainda mais útil.

Confira alguns modelos de cantadas para o namoro:

“Tá quente aqui ou é só você?”
“Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de “amante””.
“Garoto, você é casado, solteiro ou aceita namorar comigo?”
“Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.”
““Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum…”
“Eu tive um péssimo dia, e ver um garoto sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?”.
“Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?”
“Sabe o que ficaria bem em você? Eu.”
“Eu procurei “deus-grego” no Aurélio, e teu nome estava incluído.”.

Cantando a garota

Cantadas Ruins Para não usar com a Namorada

Saiba mais sobre cantadas

Cantadas que dão certo ou não
Cantadas Hilárias para seu namorado
32 xavecos e cantadas infalíveis
As 10 cantadas que eu não usaria
Cantadas Românticas para namorados

Tags: , ,
Publicado por Fabiano
Revisado em 31/10/2012

Compartilhar