Home » Moda

Calça com aplicação de spikes

A aplicação de spike em calças jeans ou de couro são ótimas opções para quem deseja customizar uma peça antiga do armário.

spike em calçaA moda dos spikes já é antiga, mas como tudo tem seus momentos de altos e baixos, as calças com spikes também têm e atualmente tem invadido as vitrines, guarda-roupa e também as ruas, afinal muitas mulheres foram conquistadas pela moda dos spikes e não só em sapatos, jaquetas e acessórios, mas também nas calças.

E este artigo vai mostrar e dar algumas dicas de calças jeans com spikes e calças de couro com spikes, além de dicas de como usar cada uma delas:

Calça jeans com aplicação de spikes

Está querendo mudar aquela calça jeans, sem graça, sem charme? Bem, a customização com spikes no jeans é linda, e está tomando conta das calças, dos shorts que estão em alta e também de saias. Para quem não sabe, os spikes são detalhes em metal, prateados ou dourados, podem ser quadrados, achatados, em formato de cone, de pirâmide, enfim, está presente também em sapatos, pulseiras e outros adereços.

calça jeans com spike

Os spikes já existem desde o tempo de nossas avós, mas voltaram com tudo nos armarinhos. Mas se você é do tipo que não gosta ou não está afim de ter o trabalho de customizar não se preocupe, as vitrines estão estampadas com calças jeans com detalhes com spikes e tachas com vários modelos e tons de lavagem para você esbanjar.

Calça de couro com aplicação de spikes

Para as rockeiras de plantão, esta é a calça preferida, a calça de couro com spikes, além de não deixar de lado o estilo black que o rock traz, ainda deixa as peças mais femininas sem deixar transparecer a personalidade. Mas este tipo de calça não serve somente para as adeptas ao estilo rock, mas também para as mulheres mais delicadas que apreciam uma peça bonita.

calça preta com skype

Os spikes na calça em couro podem ser aplicados em baixo próximo a barra da calça, pode ser aplicado também nos bolsos da frente ou nos bolsos de trás, outra opção é aplicá-los nas laterais da perna, desde cima, até embaixo e pronto, é só compor o look, mas cuidado para não exagerar, afinal os spikes já chamam atenção por si só.

Como usar calça com aplicação de spikes

Ainda não sabe como montar seu look para usar com a calça com spikes? Então vamos lá. Tanto a calça jeans como a calça de couro, ambas devem ser usadas com cautela afinal como acabamos de relatar no tópico anterior, os spikes chama atenção, é um toque metalizado na roupa, então é chamativo, procure usar com peças lisas, se optar por uma estampa que não seja muito colorida.

couro e spike

Camisas sociais, blusinhas ou a camiseta da sua banda de rock preferidas, todas elas ficam ótimas com a calça com aplicações de spikes. Para acompanhar o look com camisa, use um sapato de salto, para as blusinhas uma sapatilha ou Anabela está de bom tamanho e o estilo rock fique à vontade para usar com tênis tipo all star, ou sapatilha.

E para saber mais sobre a aplicação de spikes em calça assista ao vídeo e saiba como fazer em casa:

Tags: , ,
Publicado por Juliane
Revisado em 17/02/2014

Compartilhar