Home » Dinheiro

Cadastro e consulta de créditos da Nota fiscal paulista

A Nota Fiscal paulista ajuda a combater a sonegação de impostos, e também dá aos consumidores inúmeras vantagens!

A Nota Fiscal Paulista foi criada em outubro de 2007,  pelo governo do estado de São Paulo, com o objetivo de incentivar os consumidores a pedirem o comprovante de compra na hora de pagarem por determinado produto, para que dessa forma, as empresas paguem corretamente os impostos devidos, e consequentemente, ajude a aumentar a arrecadação e diminuir a sonegação.

Para exigir este documento, basta informar o CPF ou o CNPJ ao comerciante no momento da compra, e vale dizer que, quanto mais vezes você pedir a nota fiscal paulista, mais "dinheirinhos" vão se acumulando na sua conta, e depois de um período, você pode sacar ou transferir para quitar parte do IPVA, por exemplo.

Como funciona a Nota Fiscal Paulista

Consultar a nota fiscal paulista.Até 30% do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) pode retornar ao cliente através de créditos ou na forma de desconto no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). Até hoje, o programa já rendeu bilhões em arrecadações ao estado e, também, aos consumidores.

Quais as vantagens de pedir a Nota Fiscal Paulista

Participando da Nota Fiscal Paulista você ainda concorre a uma série de prêmios em dinheiro. Além disso, você também pode sacar todo o montante, transferindo-o para sua conta corrente, em períodos determinados pelo Governo do Estado.

Consultar a nota fiscal paulista.Outra vantagem é a possibilidade do abatimento do valor do IPVA, para isso, basta transferir seu saldo da Nota Fiscal Paulista na época de pagar esse importante imposto, e assim conseguir um grande  e belo desconto!

O que é preciso para pedir a Nota Fiscal Paulista

Só é preciso fazer o seu cadastro no site da Nota Fiscal Paulista, escolher a opção “Primeiro Acesso”, localizada no canto direito da tela, e clicar em pessoa física (cidadão comum) ou pessoa jurídica (comerciante).

Em seguida, preencha o formulário solicitando seus dados pessoais (nome completo, CEP, data da nascimento, CPF, etc.). Feito o cadastro, você poderá consultar o seu crédito acumulado ao longo do tempo. Os sorteios da Nota Fiscal Paulista são realizados mensalmente. Os prêmios oferecidos são de 10, 50, 100 e de até 200 mil reais. Por isso, não deixe de participar!

Como consultar os créditos e fazer a transferência

Consultar a nota fiscal paulista.Tanto para consultar seu saldo, como também para transferir o dinheiro para sua conta corrente, tudo que você vai precisar é acessar o site da Nota Fiscal Paulista, e depois é só clicar em consulta, digitando seu CPF e login.

Em poucos minutos você já consegue conferir quanto já possui em créditos, e também conseguirá transferir para sua conta bancária sem o menor problema. Vale ressaltar que, na hora da transferência, é interessante estar com todos os dados em mãos, para evitar transferir o dinheiro para uma conta que não seja a sua.

Tags: , ,
Publicado por Fabiano
Revisado em 23/10/2009

Compartilhar