Home » Criança

Brincadeiras para o dia da mentira

O Dia da Mentira é uma data em que você pode pregar peças em diversas pessoas que gosta e que têm o interesse de dar boas risadas.

O Dia da Mentira envolve uma serie de fatores que contribuem excessivamente para que todos possam se divertir, mesmo que seja por um motivo diferente e caluniador, a brincadeira no final das contas acaba sendo de muita diversão e de um excelente proveito para todos que querem rir.
Quanto mais o tempo passa mais as brincadeiras do Dia da Mentira se elevam nos níveis.

A História do Dia da Mentira

Comemorado ou simplesmente lembrado no dia primeiro de abril, o Dia da Mentira é uma das datas mais diferentes que possuímos no nosso calendário, pois, não importa o que aconteça, nós sempre conseguiremos inventar alguma mentirinha para sacanear alguém de modo saudável e engraçado.
1 de abril dia da mentiraA data surgiu na França no início do século XVI, quando o Rei local gostava de ver as pessoas sofrendo com algumas mentirinhas bobas contadas, isto era considerada a diversão dele, então, ao longo dos anos a popularização da data foi se elevando e quando todos menos esperavam o Dia da Mentira estava fixado nos calendários de vários países, assim, de acordo com o que temos na história do mundo, o Dia da Mentira acabou se concretizando pelo simples fato de que todos procuravam sempre se divertir de alguma maneira diferente.
Tudo o que é motivo de gozação ou de chacota acaba influenciando diretamente o bom humor das pessoas, então, mesmo com o Rei Carlos IX inventando esta história para se divertir, o mundo inteiro começou a entrar na mesma onde deste humor e sempre pregar peças em alguém.
O Dia da Mentira foi se propagando tão rapidamente com brincadeiras fortes que, um jornal do Pernambuco publicou a morte de Don Pedro I exatamente no dia primeiro de abril, então, foi através deste dia que passou a ser considerado o Dia da Mentira no Brasil.
Como mentir no dia da mentira

Brincadeiras mais Divertidas no Dia da Mentira

Brincar não é errado em nenhuma circunstância, entretanto, escolher bem o que há de melhor na brincadeira pode ser encontrado ainda mais no Dia da Mentira.
Brincadeiras no dia da mentiraExistem brincadeiras de todos os tipos que dão a diversão a algumas pessoas e, inevitavelmente, deixarão outras um pouco enfurecidas, mas tudo isto é coisa de momento e o que importa são as boas risadas. Confira algumas brincadeiras que se podem fazer no Dia da Mentira:
1- Você pode iniciar um diálogo mentindo que está enlouquecido desta maneira: -“Oi, eu coloquei um piercing.” –“Piercing aonde?” –“Onde o que?” –“Onde você colocou o piercing?” –“Ué, que piercing?”. Certamente a pessoa ficará com muita raiva.
2- Você pode fingir que é aniversário de alguma pessoa no trabalho ou na escola e começar a cantar parabéns bem alto puxando todo o coro do lugar, assim, todos cantarão e a pessoa ficará tentando desmentir a data falsa no dia 1º de abril.
3- Se você namora de um susto no namorado dizendo que está grávida o coração dele vai gelar.
4- Marque um almoço em algum lugar e dê um cano de 1 hora, depois ligue para a pessoa e diga: “Dia da Mentira”, então, corra para não ser esmagado pelo ódio dela.
Brincadeiras com a namorada
Brincadeiras dia da mentira
Dia de mentira pegadinhas
Pegadinhas com os amigos
Vídeo Dia da mentira

Tags: ,
Publicado por Helena
Revisado em 12/03/2013

Compartilhar