Home » Festa

Baladas para menor de 18 anos

Baladas para menor de 18 anos

Quando você esta começando a sair com seus amigos volt6ar um pouco tarde para a sua casa é a fase onde você esta aproveitando uma das melhores fases de sua vida que é a juventude. Nessa fase os jovens querem sair se divertir com os amigos, eles vêem as pessoas saindo indo para festas eles também querem ir para conhecer varias coisas que o mundo a fora tem, é nesse momento que os jovens precisam ter cabeça e saber o que é certo e o que é errado, pois ao mesmo tempo em que no mundo tem varias coisa boas também tem as coisas ruins, um grande problema que muitos jovens possuem são as amizades, tem amizades que não são boas, então procure ficar longe dessas amizades que querem te levar para o mau caminho.

As baladas teens são baladas para menores de 18 anos, essas baladas são como as baladas normais para maiores de 18 anos, a única diferença é que nas baladas teens não vende bebidas alcoólicas, cigarros, dentre outras coisas que os jovens não podem ter acesso. Muitos jovens gostam muito de ir às baldas teens, pois você se diverte muito junto com seus amigos e sem dizer que você pode conhecer novas pessoas fazer novas amizades e quem sabe até surge uma pessoa especial para você na balada.

Tem alguns pais que não deixam os filhos irem para essas baladas e isso não é muito legal, pois nas baladas teens eles se divertem muito, então não tem com o que se preocupar, mais é claro todos os pais se preocupam com seus filhos. Para os pais que tem essa preocupação procure ir buscar o seu filho na balada marque um local perto da balada para vocês se encontrarem, assim você terá certeza que ele estará seguro longe de coisas que você não quer que ele esteja perto.

Na maioria das cidades possuem um local que realiza essas baladas teens, geralmente essas baladas acontecem em locais comuns que também realizam baladas para maiores de 18 anos, mas as datas das baladas são diferentes, assim mantendo o controle das baladas. Para os jovens que ainda não freqüentou uma balada teen a dica é que você sente e converse com seus pais a respeito, mas converse com calma e se abra com eles dizendo tudo o que você tem para dizer que no caso é saber qual a sensação de ir a uma balada.

Com o tempo seus pais vão pegando confiança em você e isso é ótimo, pois não tem nada melhor do que ter a confiança de seus pais. Procure ir a balada junto com seus amigos marque com eles um local para vocês se encontrarem e ir para a balada. Algo que você tem que estar ciente é que quando você esta indo a balda sozinho que seu pai deu um voto de confiança para você ir sozinho você tem que aproveitar e não fazer algo que ele não gostaria que você fizesse, então se caso ele lhe dar essa liberdade não desperdice, pois quando um pai se desaponta com o filho é um pouco difícil conseguir conquistar a confiança dele de novo.

Nas baladas teens as musicas eletrônicas também fazem o maior sucesso, assim você pode dançar até se cansar. Geralmente as baladas teens começam ás 19hrs e terminas ás 00hrs, com isso você tem bastante tempo para se divertir ouvindo musicas eletrônicas que é o que os jovens estão ouvindo atualmente e dançando muito ate o final da balada.

Quem é que não gosta de baladas? Quem é que não procura sair para paquerar e dar uns beijos? É assim em todas as idades, no em tanto com a modernização, as novas gerações e a galera mais nova tem a possibilidade de frequentar também as baladas, enquanto antigamente a galera tinha que esperar a chegada dos 18 anos. No entanto, as baladas para menores de 18 anos, as denominadas matinês são diferentes das convencionais, a começar pelo horário, a qual se inicia no fim da tarde e se encerra no fim da noite, por exemplo, das 19 as 22. É, são muitos os jovens que não gostam deste horário, mas pela falta de escolha, as matines são as únicas baladas que os mesmos podem frequentar. Além disso, as matinês contam com seguranças, para a tranquilidade das mães e pais, e não há a venda de nenhum tipo de bebida alcoólica, lógico. Mas se você jovem pensa que as matinês são um verdadeiro pé no saco, saiba que você está enganado, já que as mesmas podem ser comparadas com as baladas para maiores, sendo que apenas não há venda de bebida alcoólica, mas há jogos de luzes, DJ, bandas e cantores, globo e tudo mais de uma balda tem de direito para se tornar divertida.

Atualmente as baladas para menores de 18 anos estão fazendo grande sucesso dentre a garotada, sendo que são muitas as cidades que já contam com eventos exclusivos para tal idade, onde a entrada de maiores é proibida, onde geralmente a entrada é permitida de jovens com idade entre 12 a 17 anos. Para os jovens que estão começando a sair de casa sem a presença dos pais ou de algum responsável do lado, as chamadas baladas teens são os locais mais indicados, pois você poderá se divertir com seus amigos e ter relacionamentos com pessoas com a sua mesma idade. Desta forma, caso seus pais sejam um dos que proíbem sua ida a uma destas baladas, peça para que os mesmos entrem em contato com os desenvolvedores da festa para maiores informações, assim eles poderão perceber que as baladas para menores de 18 anos são seguras e não colocam os jovens em exposição ou em risco algum.

Se você está em busca de baladas para menores de 18 anos em sua cidade, saiba que existem sites especializados em baladas, como por exemplo, o Balada certa (www.baladacerta.com.br/). Mas para que você encontre com maior precisão a balada para a sua região, procure pesquisar baladas com o seu estado. Desde já, bom divertimento!

Veja aqui neste artigo como funciona a balada para quem é menor de dezoito anos.

Baladas Teen

As baladas hoje em dia não são mais algo apenas para pessoas maiores de 18 anos, pois com os pré-adolescentes também querendo sair para dançar e se divertir algumas empresas estão criando agora as baladas exclusivas para adolescentes menores 18 anos.Baladas para Menor de 18 Anos
Isso foi uma excelente ideia, pois muitas vezes por estar na presença de um adulto o adolescente acaba não querendo sair com eles porque ficam com vergonha e sem contar que não é uma balada e sim uma volta em algum lugar que eles gostem de ir.
Por padrão é essas baladas não podem ir até muito tarde da noite, geralmente começam às sete da noite e terminam meia noite porque assim os pais das crianças ou jovens podem sair e curtir e quando der o horário então vão buscar seus filhos.
É uma maneira também dos pais dos jovens se divertirem. E como já dissemos essas baladas são para meninos com idade dos doze aos dezesseis até 18 anos no máximo. Podemos dizer para ficar mais fácil a compreensão que é uma festa onde maiores de idade não entram.

Como são essas Baladas?

Baladas para Menor de 18 Anos

• Início e Término

Como já foi dito acima essas baladas começam mais cedo do que as que são para pessoas maiores de 18 anos, começam sempre pelas sete ou oito horas da noite e terminam a meia noite.
Baladas para Menor de 18 Anos

• Uma Balada Como Outra Qualquer

Essas baladas possuem tudo que as outras têm, ou seja, tem um Dj tocando as melhores músicas de todos os estilos, desde eletrônico até rock, tem iluminação especial, pista de dança e alguns lugares para sentar e conversar com os amigos, tem coisas para comer e para beber exceto bebidas alcoólicas que tem venda proibida para menores de 18 anos.

• É Segura

Se seu filho ou filha já pediu para você deixa-lo ir a essas baladas para menores de 18 anos fique tranquilo, pois é uma festa totalmente segura e quem realiza esse tipo de evento é muito responsável e irá cumprir todas as leis e regulamentos necessários. Você poderá levá-lo e buscá-lo a hora que quiser e pode até mesmo conversar com a empresa que está realizando o evento.

• Como Participar da Festa

Para participar da festa basta saber o local de venda dos ingressos que são praticamente do mesmo preço que qualquer outra balada e no dia do evento levar o RG para provar que você tem menos que 18 anos para poder entrar. Com certeza em sua cidade você irá encontrar uma balada teen para você se divertir com seus amigos e amigas.
Baladas para Menor de 18 Anos
As baladas para quem é menor de 18 anos são uma ótima oportunidade para quem é menor de idade e gosta de sair e se divertir e até então não podia ir a eventos do tipo por causa de sua idade. A seguir você confere alguns sites que divulgam baladas para menores de 18 anos, quem sabe em sua cidade ou em uma cidade próxima de você tenha uma balada para você curtir com seu amigos e amigas. Vale a pena conferir!
• https://www.baladacerta.com.br/
• https://teenbc.wordpress.com/
• https://royallesp.com.br/blog/
• https://nabaladateen.com.br/
• https://www.clubejequitiba.com.br/balada-teen
Balada Teen

Publicado por Fabiano
Revisado em 15/07/2010

Compartilhar

Veja Mais

Vídeos relacionados




Conteúdo relacionado

Baladas Teens para Menor de 18 anos - blogcamp.com.br

As baladas teens são baladas para menores de 18 ... As baladas para quem é menor de 18 anos são uma ótima oportunidade para quem é menor ... • https: //www ...

Baladas para menor de 18 anos - blogcamp.com.br

Atualmente as baladas para menores de 18 anos estão fazendo grande sucesso dentre a garotada, sendo que são muitas as cidades que já contam com eventos exclusivos ...

Dicas para se vestir de acordo com sua idade - Mundo Mulheres

As dicas para vestir-se bem aos 20 e poucos anos são investir em cores, ... https://blogcamp.com.br/5-dicas-para-fazer-uma-sobrancelha-perfeita. ... 19/01/18. Como ...

Blog do Solteirão

Será possível encontrar a "alma gêmea" nas baladas? ... São Filipe, Tiago Menor, São Tomé ... sexuais só para (mulheres) maiores de 18 anos, ...

Manual do namoro à distância | Eu e Meu Ego Grande

Mas se a frequência é menor o bicho pega. ... e foi um grande prazer conhece-lo pessoalmente na Blogcamp-rj, abraços! outubro 8, ... Eu tenho 18 anos e ele 23, ...

Como começar a cortar os gastos da casa? - Como Fazer Fácil!

Conta de água, eletricidade, telefone, além de despesas com alimentação, vestimentas, transporte, entre outras, fazem com que você tenha a sensação de que seu ...

A Letra Elektrônica: 2008 - megamagalhaes.blogspot.com

Ontem era a tarde de primeiro de janeiro, a cidade estava em polvorosa. Tinha muitas razões para aquele vuco-vuco, além, obviamente, da festa de passagem do ano ...

Mídia Social, Mentiras e Publicidade - blosque.com

Você pode ler como esta história começou lá na Joaninha – Mídia Social Não é Santa, Não – e um caso relacionado no Cabianca – Cenas de “vida real ...