Home » Dicas » TV

As celebridades do Brasil

Saiba quais são as principais celebridades do Brasil em diversas áreas, como elas eram antes da fama e quem possui as maiores fortunas.

Luciano Huck

Em meio ao mundo das celebridades, jogadores de futebol, cantores e atrizes, muitas personalidades são consideradas personagens devido à fama que causa através de seus fãs. Muitos se destacaram não somente pelo trabalho, mas pelo marketing utilizado para se manter na fama, como as Panicats e demais assistentes de palco, que se mantêm sempre nas telas da TVs, nas revistas e diversos outros trabalhos que promovem.

Algumas personalidades brasileiras que podem ser citadas são o jogador Neymar, Juliana Paes, Dani Bolina, Cauã Reymond, Nicole Bhals, Rodrigo Faro, Boninho, Silvio Santos, Nathalia Dill, Isis Valverde, Bruna Marquezine, Anderson Silva, Camila Pitanga, Rodrigo Santoro, Luan Santana, Sabrina Sato, Caio Castro, Paola Oliveira, Ricardo Tozzi, Juju Salimeni, Michel Teló, Ratinho, Luciano Huck, Xuxa, Fiuk, Latino, Roberto Justus, Ana Maria Braga, Fábio Porchat, Faustão, Preta Gil, Raul Gil, Cesar Cielo, Renato Aragão e Marcelo Rezende.

Celebridades mais ricas do Brasil

Pitty

Apesar de muitas pessoas se tornarem celebridades a partir das redes sociais, sem qualquer ligação com a profissão como acontece com os nomes na lista acima, nem sempre estas celebridades relâmpago se mantém ativas por muito tempo, e isso se dá devido ao interesse e principalmente ao marketing pessoal, que cabe somente a quem pode investir na própria imagem. Estas celebridades não são simplesmente ricas, são milionárias, acumulando no mínimo cinco milhões na conta, como a cantora Pitty, e com expectativa de acumular muito mais, como a apresentadora Xuxa que possui muito mais de dez milhões em conta.

Algumas celebridades conseguem fazer muitas propagandas, e outras ainda estão na tela da TV todos os dias, mantendo a imagem sempre recente como: Xuxa, Ivete Sangalo, Gisele Bundchen, Daniela Mercury, Sandy, Cláudia Leite, Adriana Lima, Angélica, Alessandra Ambrósio e Pitty, dentre estas celebridades, nem todas estão atualmente executando trabalhos, porém, já trabalharam a ponto de acumular muito dinheiro.

Celebridades do Brasil antes da fama

Cláudia Leitte antes e depois da fama

Nem todo mundo nasce rico, famoso e com visual atraente, tudo isso normalmente é resultado de muita determinação e trabalho, salvo somente os filhos dos famosos, que sim, estes já nascem com a fama, com o visual e consequentemente ricos. A cantora Ivete Sangalo vendia quentinhas antes de se tornar famosa, já a cantora Cláudia Leite, era repórter e cobria o carnaval de Salvador. O cantor Marcelo D2 foi camelô durante certo tempo, assim como o famoso Silvio Santos. Sheila Mello ex-dançarina do grupo É o Tchan, já foi frentista e recepcionista. O ambiente executivo também foi palco de trabalho do cantor Erasmo Carlos, que foi office-boy antes da carreira de Tremendão.

Roberto Carlos era auxiliar executivo no Ministério da Fazenda, sendo até então a única celebridade a ocupar um cargo com boa remuneração. Fátima Bernardes teve que decidir entre ser bailarina ou ser repórter, e Luciano Huck era radialista. Apesar da dura vida de reles mortal vivida pelas celebridades, estes souberam prosperar, realizando trabalhos que lhes permitisse acumular grandes proporções em dinheiro, subindo o nível social de classe média, para a classe que todo mundo deseja estar, a classe média alta.

No vídeo a seguir, confira algumas celebridades brasileiras e estrangeiras que se parecem umas com as outras.

Tags: ,
Publicado por Guilherme
Revisado em 08/11/2013

Compartilhar