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Alimentos que ajudam a ganhar massa muscular

Fazer academia e manter o corpo com boa forma é desejo de todos, porém, há todo um processo de alimentação envolvido antes.

Ficar um pouco mais forte e desenhar os músculos no corpo são considerados como uma obsessão de muitas pessoas, tanto de homens quanto de mulheres, afinal, quem é que não quer poder por uma roupa mais apertada tendo o que mostrar nas entrelinhas de seu corpo bem definido.
Diante de todo os cuidados com o corpo, alguns alimentos nos ajudam a ganhar massa.

Alimentando-se bem, que mal tem?

Muitas pessoas querem ganhar massa muscular de forma tranquila e agradável, porém, esquecem-se que o ser humano nos últimos anos se condicionou a comer somente aquilo que tem um gosto melhor, perto disso, os alimentos que possuem uma diferença em seu gosto foram esquecidos e agora são procurados loucamente em forma de embalagens industriais ou pós fortificantes que substituam a ação natural do corpo com o elemento natural.
Os alimentos são facilmente encontrados e podem contribuir excessivamente para seu empenho de ganhar massa.

Alimentos que Ajudam a ganhar Massa Muscular

A massa muscular é o primeiro fator que deve ser procurado para quem quer ter um corpo mais bem definido, comer de tudo nem sempre é comer bem, o fato é que alguns alimentos acabam influenciando muito a quantidade de pessoas que querem ganhar massa muscular e não sabem como. Com isto, estes alimentos podem ser definidos desta forma:
10º lugar: Quinoa – é um alimento vegetal sem glúten e que contem uma riqueza imensa em magnésio, ferro e fibras.
Quinoa
9º Lugar: Amêndoas – é um alimento completamente abastecido por fibras e com apenas ¼ de xícara de amêndoas você já contém 8 gramas de proteínas, 2 a mais do que um ovo.
Amendôas
8º Lugar: Queijo Cottage – Este é considerado, pelos fisiculturistas, como um dos maiores responsáveis pela definição da massa muscular no corpo, ele oferece 14 gramas de proteínas em ½ xícara.
Queijo Cottage
7º Lugar: Ostras – Embora não seja muito comum é um alimento extremamente rico em proteínas, com 100 gramas de ostras cozidas é possível ter 20 gramas de proteína pura.
Ostras
6º Lugar: Leite com Chocolate – Um alimento comum e que pouca gente sabe que oferece uma qualidade imensa de proteína.
Leite com chocolate
5º Lugar: Carne Moída – As carnes vermelhas são fontes irreparáveis de proteína, pois, com apenas 100 gramas de carne moída você ganha 27 gramas de proteína.
Carne moída
4º Lugar: Soja – Um grão tradicional e que pode fortalecer os seus músculos rapidamente, apenas 1 copo já contém 20 gramas de aminoácidos.
Soja
3º Lugar: Ovos – Para muita gente o ovo é tradicional, porém, o segredo dele está mesmo quando consumido cru, isto sim é considerada uma dieta de macho.
Ovos
2º Lugar: Frango – É considerado um alimento básico na dieta muscular e que pode dar uma ótima definição para seu corpo.
Frango
1º Lugar: Peixes – Este é lembrado todos os dias pelos nutricionistas e personal trainers, afinal, ele possui 25% de calorias e ainda contém o Omega-3 para saciar seu desejo muscular.
Peixe
Vídeo fala de proteínas para ganhar massa muscular

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Publicado por Helena
Revisado em 19/03/2013

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