Home » Dicas

4 modelos de vestidos que nunca saem de moda

Sempre lembrando como símbolo feminino, o vestido se torna atemporal em suas novas versões.

Todas as mulheres adoram se vestir bem e estar sempre bonitas não é mesmo? Existem peças que não podem faltar em nenhum guarda-roupa como, por exemplo, os vestidos. É sempre bom ter um para cada ocasião, ou seja, um para a noite, outro para durante o dia, os longos para eventos mais sociais e os mais descolados para ir a uma balada.

mlmjlkjpkpk

Existem pra todos os gostos e estilos, mas há aqueles que nunca saem de moda, por isso separamos 5 modelos para você, modelos que você pode comprar sem errar e que nunca vai deixar de ser atual.

Modelo de vestido Tubinho

É um modelo de vestido muito versátil e um clássico desde a década de 60, podendo ser usado em várias ocasiões, mas não é todo tipo de corpo que ele cai bem, apenas para quem tem o biótipo de triângulo invertido, retangular e o oval, mas cuidados devem ser tomados pois para aquelas mulheres que tem o triângulo invertido deve-se levar em conta o decote que deve ser frente única, já as de corpo oval para quem tem bastante busto, opte por gola V ou U. Caso seu corpo seja retangular use um cinto para demarcar a cintura e assim acentuar suas curvas.

tubuinho

Ele pode ser usado à noite, coloque junto um maxicolar e finalize com um salto alto e estará pronta para um evento noturno, já se quiser sair durante o dia complete o look com pequenos e discretos acessórios e aposte em sapatos baixos.

Modelo vestido camisa

Esse modelo como o próprio nome já diz é uma camisa só que mais cumprida, essa peça já é utilizada desde a década de 70 e até hoje ganha adeptas e o melhor, sempre está na moda. Ele combina com quase tudo e pode ser usado em diversas ocasiões, além de qualquer pessoa independente do formato de corpo. Pode ser usada de forma bem discreta ou incrementada com colares e até cintos para marcar a cintura.

kkiijihjhniki

Os modelos variam, algum tem botões no comprimento todo da peça e outras apenas até uma parte, alguns são feitos com mangas longas e outras com manga mais curta e você pode também combinar a peça com uma legging, por exemplo.

Modelo de vestido longo

Esse é o que não pode de jeito nenhum faltar em um guarda roupa. Existem de todos os modelos, desde os com pedraria ou tecidos mais sociais até os com estampas, com recorte e decotes, que podem ser usados durante o dia em um simples passeio. Dependendo do modelo ele pode combinar desde salto alto, até com rasteiras, sapatilhas e tênis.

hjklojkkjmkmnkji

Existem modelos com babados, lisos, com mix estampa, frente única, gola V, gola U e até alguns espelhados nos anos 60. A regra principal do vestido longo é comprar modelos que vá ao menos até o peito do seu pé e quanto ao tipo de corpo qualquer um pode usar, até as baixinhas.

Modelo de vestido Fit and Flare

Esse modelo é aquele bem menininha, com recorte bem cinturado, saia rodada, que encaixa bem no corpo e valoriza todo ele.

ngjgji

É muito feminino e bem delicado e pode ser usado de forma chique ou informal e o melhor, combina com salto alto e também com uma simples sapatilha. O look sempre fica arrasador com ele.

 

Veja mais sobre modelos de vestidos modernos no vídeo a seguir:

Acredite, um guarda roupa completo precisa desses 4 modelos de vestido que nunca saem de moda.
famosasvestidoquenaosaidemoda
Eles são versáteis e podem ser usadas em muitas ocasiões, seja durante o dia ou durante a noite! Apostar em algum deles em qualquer estação é estar sempre na moda! Quer conhecê-los?! Veja alguns modelos perfeitos:

Modelo de vestido tubinho

O modelo clássico que faz sucesso em muitas ocasiões. O tubinho, apesar de ser um modelo adequado apenas para alguns tipos de corpos, ele é ótimo, sempre na moda e bem versátil!
vestidostubinhosfamosas
Os modelos tubinhos podem variar no comprimento, aberturas nas pernas e é claro, nos decotes. Os acessórios e bolsas ficam por conta do momento e da ocasião, sempre contando com um salto alto para completar o look e deixá-lo ainda mais elegante.

Modelo vestido camisa

Esse modelo de vestido é usado tanto no verão como no inverno, e é um modelo ótimo ara ocasiões que não pedem tanto glamour.
O modelo de vestido camisa também é versátil e tem algumas variações, podendo até ser com manga longa ou ¾. Alguns também são mais acinturados, enquanto outros são mais folgadinhos, sendo assim, ele é ótimo para vários tipos de corpos.
vestidosjeansváriosmodelos
E o melhor desse modelo, é que você pode criar desde visuais mais discretos e até alguns mais glamorosos, tudo vai depender dos acessórios escolhidos e claro, o salto alto!

Modelo de vestido longo

Os modelos de vestido longo já estão há muitos anos na moda e não tem previsão nenhuma de saírem! Por isso, aposte em ter esse modelo no guarda roupa.
Ele vai muito bem em ocasiões mais elegantes quanto em um passeio no shopping e até mesmo para trabalhar. São muitos os modelos que você pode escolher, desde os lisos, estampados, decotados, com alça ou sem alça entre tantos outros.
vestidoslongoslisoseestampados
O modelo adequado de vestido longo vai depender da ocasião que você quer usá-lo. Por isso é bom ter um modelo longo liso para ocasiões mais formais e o estampado para utilizar no dia a dia.
Os acessórios também complementam o visual, junto com o salto alto ou até uma rasteirinha.

Modelo de vestido Fit and Flare

O modelo de vestido Fit and Flare é essencial para a mulher que gosta de um visual mais romântico com cara de menina. Ele é um modelo que começa mais justo no busto e possui uma saia um pouco mais rodada que o convencional.
vestidoModeloFitandFlare
Ele é ótimo para eventos e ocasiões mais formais e também para as casuais, além de deixar o ar de romantismo por onde passar! A finalização do visual fica por conto dos acessórios, bolsas e claro, os saltos.
 

Publicado por Bianca
Revisado em 21/03/2016

Compartilhar

Veja Mais

Vídeos relacionados




Conteúdo relacionado

4 modelos de vestidos que nunca saem de moda - blogcamp.com.br

Home » Dicas. 4 modelos de vestidos que nunca saem de moda. Sempre lembrando como símbolo feminino, o vestido se torna atemporal em suas novas versões.

4 modelos de vestidos que nunca saem de moda - Mundo Mulheres

https://blogcamp.com.br/objetivo-profissional-pronto-modelos... 4 modelos de vestidos que nunca saem de moda. 5 dicas para fazer uma sobrancelha perfeita.

Blogcamp

blogcamp.com.br. Blogcamp. Tendências ... Vestidos moda inverno. 6 atitudes que favorecem o surgimento de estrias. ... 4 modelos de vestidos que nunca saem de moda.

Revista Você S.A. - Edição Especial para Mulheres by Lygia ...

Nunca foi tão possível se realizar ... desenvolveu modelos de avaliação de bancos brasileiros que ... usando com saias, vestidos ou calças mais curtas. 3. 4. 5.

Quando iniciar a rotina anti-idade? - Mundo Mulheres

https://blogcamp.com.br/quando-iniciar-a-rotina-anti-idade. ... O que é Microcefalia Óculos de sol na moda 4 modelos de vestidos que nunca saem de moda.