Home » Entretenimento

4 dicas de filmes românticos atuais

As histórias de amor fazem sucesso no cinema há muito tempo. Confira quatro dicas de filmes românticos atuais e se emocione!

Filme A culpa é das estrelas

Poucas coisas são tão boas do que ficar em casa ou ir ao cinema assistir aquele filminho, seja sozinho ou bem acompanhado, o importante é ir. Comédia, terror, suspense e ação são gêneros de grandes lançamentos de filme esse ano, mas o romance está no topo da lista.

Entre os filmes de romance atuais estão:

1. A Teoria de tudo

A teoria de tudo

Esse longa conta uma parte da vida do físico Cosmólogo e Teórico Stephen Haeking e é baseado no livro “Travelling to Infinity: My life With Stephen”.

São fatos da vida acadêmica inicial, os primeiros indícios de sua doença e a seu romance com superação de vida e aventura, que desde então já vem emocionando muitas pessoas.

2. A incrível história de Adeline

A incrível história de Adeline

Após sofrer um acidente de carro, milagrosamente ela permanece nos seus 29 anos por quase oito décadas, vê sua família, seus amigos e até a sua filha envelhecerem menos ela e nesse tempo ela evita de se envolver em qualquer romance devido a esse mistério e acaba levando uma vida solitária, chegando sempre a mudar de cidade.

Mas em um encontro casual com o filantrópico Ellis Jones sua paixão reacende e em uma visita a casa dos pais dele ela corre o risco que descubram seu grande segredo, já que já tivera um romance com o pai dele em anos passados e então ela se vê obrigada a tomar uma decisão que muda sua vida.

3. Duas irmãs, uma paixão

Duas irmãs, uma paixão

O filme conta a história de um triângulo amoroso entre as irmãs Charlotte e Caroline com o escritor Friedrich Schiller. Elas sempre foram muito próximas, amigas, companheiras e confidentes uma da outra e tinha as almas muito interligadas.

Caroline é casada, mas vive uma vida infeliz com o marido e encontra a alegria e a felicidade em Schiller e Charlotte vive sonhando com um marido perfeito, que lhe dê flores, que seja romântico e que a faça inteiramente feliz e encontra isso também no escritor, mas ele acaba se apaixonado pelas duas ao mesmo tempo e elas por ele e, então começam a viver um romance juntos, mas o laço entre elas talvez não seja tão forte a ponto de sustentar toda essa situação.

4. Era uma vez em Nova York

Era uma vez em Nova York

No ano de 1921 as irmãs polonesas Exa Cybulski e Magda vão em direção à cidade de Nova York em busca de uma vida melhor, mas assim que chegam Magda fica muito doente e Ewa sem ter a quem recorrer e sem dinheiro acaba conhecendo um cafetão chamado Bruno que acaba explorando ela em uma rede de exploração.

Mas depois de alguns trabalhos ela conhece Orlando que trabalha como mágico e é primo de Bruno, os dois acabam se apaixonando e ele mostra a ela um novo amor, um novo caminho para eles trilharem juntos. Bruno, o cafetão, acaba descobrindo tudo, sente muito ciúmes e acaba provocando uma tragédia.

Para quem adora filmes de romances opções não faltam, é só você escolher qual você vai assistir, comprar a pipoca e se divertir.

Para quem ainda não sabe o que fazer nesse fim de semana, uma boa dica é assistir aquele filme romântico com seu par amado. Aliás, nada mais romântico do que filme e pipoca em um feriado prolongado.

casal assistindo filme junto

Agora a dica é: Não vale comédia. Procure por filmes românticos ou até mesmo uma comédia romântica, isso vai unir o casal. Em alguns casos é até válido um suspense ou terror leve, pode fazer vocês ficarem mais juntinhos.

casal filme pipoca

É claro que existe uma infinidade de filmes românticos, inclusive alguns bem antigos mas clássicos com o bom e velho Titanic. Mas, já que quer um final de semana especial e diferente com a pessoa amada, vamos inovar e escolher bons e novos filmes.

Dicas de filmes românticos atuais.

Para sempre

Esse filme não é muito novo, uma vez que seu lançamento aconteceu no ano de 2012. Ele conta a históriia de Page, representada por Rachel McAdams e Leo, representado por Channing Tatum. Eles vivam uma história de amor e, no decorrer dela, eles sofrem um grave acidente de carro. Com o acidente ela não consegue mais se recordar de nada e muito menos do relacionamento dos dois.

filme pra sempre
Desta forma, Leo se sente na missão de conquistar novamente sua amada e viver novamente o romance. O mais legal, é que o filme é baseado em fatos reais.

Romeu + Julieta

Esse não é tão novo, mas certamente é mais novo do que imagina. É uma nova roupagem do clássico de Shakespeare. O cenário dessa nova roupagem é Verona Beach, onde os Capuleto e os Montéqui se odeiam e têm as rixas já famosas do clássico livro.

Romeu e Julieta Leonardo diCaprio

Acontece que isso não impede Romeu, interpretado por nada menos do que Leonardo Di Caprio se apaixone por Julieta, interpretada por Claire Danes. Assista e conheça o resto da história, você não vai se arrepender.

Se eu ficar

Esse drama foi lançado em 2014 e conta a história da musicista Mia Hall, interpretada por Chloe Grace Moretz até o acidente de carro que a levou à morte, as 17 anos de idade.

Se eu ficar filme

A Culpa é das estrelas

O mais famoso dos últimos tempos, lançado no ano de 2014. Conta a história de uma jovem moça, Hazel, interpretada por Shailene Woodley, que se mantém viva com uso de uma droga experimental.

aculpaedasestrelas

Após iniciar sua participação em um grupo de apoio, conhece Augustus Water, interpretado por Ansel Elgort, um rapaz que tambem sofre com câncer. Os dois, apesar de suas diferenças, acabam se apaixonando e vivem uma linda história de amor. Vale a pena assistir e conferir o final.

Filmes de romance
A indústria cinematográfica se renova e nos enriquece cada vez mais, e se você também é um apaixonado por filmes, o gênero romântico é sempre uma ótima pedida, não é mesmo? Pensado nisso, separamos alguns dos melhores filmes de romance dos últimos tempos!

Cinderela (2015)

Vamos começar pelo clássico, o formato da Disney em desenho animado que divertiu muitas gerações, ganha nova roupagem a exemplo de Malévola e a Bela e a Fera. Novas leituras de antigos clássicos  que são sucessos estão super em alta, a nossa querida princesa dos sapatos de cristal se renova com um grande realismo, além de nos acalantar com sua bondade e beleza, aparece no filme com um lindo bordão: coragem e gentileza. Vale a pena assistir seja com os pequenos, seja com o príncipe ou princesa, seja sozinho(a) ou com a galera.
Cinderella

A teoria de tudo (2014)

Super elogiado pela crítica americana e inglesa, o filme retrata a história do astrofísico Stephen Hawking, além de descobertas incríveis sobre o tempo e a nova ciência o filme se desenrola através de seu romance com a aluna Jane Wide da Universidade de Cambridge, entretanto sua doença degenerativa que o acomete aos 21 anos, com toda a carreira e vida pela frente, muda todo o rumo de sua história. Lindo filme com uma delicadeza ímpar, recomendadíssimo.
A teoria de tudo

Carol (2015)

Filme americano super ousado e moderno, retrata a história de duas mulheres que embarcam em uma viagem inusitada após se conhecerem quando uma delas vai comprar o presente de natal para a filha Carol, baseado no livro de “The Price of Salt" de Patricia Highsmith, com fotografia impecável, faz justiça ao enredo do livro no qual é baseado.
Carol

O fabuloso destino de Amélie Poulain (2001)

É o mais antigo de nossa breve lista, mas vale muito a pena conferir. Filme francês onde a personagem principal Amélie é retratada desde da infância, onde é levada a vida adulta cheia de tabus e novas descobertas. Isolada a menina é criada à parte do mundo, pois o pai que é médico acha que a filha tem algum problema cardíaco, entretanto a menina apenas fica ansiosa com a aproximação do pai, devido ao pouco contato que a família estabelece.
Filme
A personagem atua como fada madrinha da própria história e de todos que a cercam. Filme com um toque de suavidade, sutileza e realidade francesa.

Publicado por Bianca
Revisado em 21/12/2015

Compartilhar

Vídeos relacionados

Conteúdo relacionado

4 dicas de filmes românticos atuais - Blogcamp

As histórias de amor fazem sucesso no cinema há muito tempo. Confira quatro dicas de filmes românticos atuais e se emocione!

3 dicas de filmes românticos atuais - Blogcamp

3 dicas de filmes românticos atuais. ... https://blogcamp.com.br/4-dicas-de-filmes-romanticos-atuais. As histórias de amor fazem sucesso no cinema há muito tempo.

Receba novidades

Comentar